Programa do MTur oferece capacitação gratuita

Tem um negócio ou serviço turístico e quer aperfeiçoar seu atendimento? O Ministério do Turismo (Mtur), por meio do Programa Canal Brasil Braços Abertos, abriu inscrições para qualificação gratuita a distância, direcionada à capacitação de profissionais do setor de turismo em todo o território nacional.

Para participar é necessário fazer inscrição, até o dia 30 de setembro, na plataforma on-line http://brasilbracosabertos.turismo.gov.br/, e, após preencher o cadastro, as aulas podem ser iniciadas. A plataforma de ensino estará disponível até o dia 30 de dezembro.

O ambiente de formação complementar conta com 80 horas de aulas on-line, incluindo videoaulas e jogos educativos. Dentre os cursos oferecidos estão Atendimento ao Cliente, Primeiros Socorros, Higiene e Alimentação, Ética, Encantando o Cliente, Controle de Estoque.

O objetivo do projeto é aprimorar profissionais do setor de turismo para melhoria da prestação dos serviços ofertados aos turistas. O Canal Brasil Braços Abertos conta com a parceria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo