Quito Turismo tem nova gerente

O Conselho de Quito Turismo anuncia Veronica Sevilla como a nova gerente Geral, nomeação ocorrida em 6 de fevereiro deste ano. Em sua função, ela irá liderar o planejamento estratégico para a promoção e desenvolvimento do turismo com o objetivo de aumentar o número de visitas na cidade, gastos, incentivo às estadias mais longas e impulsionar o investimento em turismo para o local.

Sevilla foi escolhida pelo Conselho da Quito Turismo, presidido por Mauricio Rodas, prefeito de Quito; Samia Peñaherrera, Secretária Geral; Alvaro Maldonado, Secretário de Produção e Desenvolvimento, e os vereadores Renata Moreno e Eddy Sanchez.

Com uma trajetória profissional excepcional nos mercados de marketing estratégico e turismo, Sevilla tem vasta experiência no desenvolvimento de turismo em empresas de múltiplos países como Equador, Peru, Chile, Argentina, Colômbia e Brasil. Sua variada experiência inclui a implementação de negócios, estratégias e planos comerciais.

Sevilla ocupou posições de gestão e prestou serviços de consultoria para campanhas internacionais de comunicação e marketing para várias empresas, como Casa Gangotena, uma boutique em hotel de luxo em Quito; Mashpi Lodge, propriedade localizada no coração da floresta nublada em Quito; Ekos Corporation, um espaço editorial que reforça assuntos relativos ao gerenciamento de negócios no Equador; Metropolitan Touring, operadora de luxo equatorina; Sacha Ji Eco Lodge, propriedade localizada nos Andes quitenhos com foco em bem-estar e ecoturismo; e Republic of Cacao – um dos melhores produtores de chocolate do Equador.

Equipe da Redação

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo