Richard Rasmussen estreia série sobre parques do SeaWorld

0

Biólogo teve acesso aos bastidores dos parques na Flórida (EUA) e esclarece dúvidas sobre cuidados animais, programas de preservação de espécies e técnicas de treinamento

O renomado biólogo e apresentador de TV Richard Rasmussen viajou para a Flórida com a missão de elaborar uma série especial sobre os parques do grupo SeaWorld, que incluem SeaWorld Orlando, Busch Gardens Tampa e Discovery Cove. Conhecido por suas expedições nos ambientes selvagens e sua paixão pelos animais, Rasmussen foi desvendar nos parques alguns assuntos de grande interesse do público em geral. Entre os temas abordados estão os cuidados dos animais que vivem nesses empreendimentos, as técnicas de treinamento e o relacionamento desses animais com os treinadores, tratadores e visitantes.

Além disso, Rasmussen foi conhecer de perto o trabalho de resgate e reabilitação de animais doentes, feriados ou que estejam em situações de risco, e todos os programas de preservação de espécies em extinções que acontecem nas dependências dos parques há mais de cinco décadas. Conhecedor profundo da vida selvagem, o biólogo levantou questões importantes e esclareceu dúvidas sobre os trabalhos realizados pela companhia.

A série terá ao todo oito programas especiais, sendo quatro dedicados aos assuntos de zoológicos e quatro sobre os trabalhos de preservação das espécies e reabilitações. A exibição começa amanhã, 28 de novembro (sábado), dentro do programa Sábado Animal, exibido todos os sábados na TV Bandeirantes, a partir das 13h45.

FP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here