Ritz-Carlton anuncia nova propriedade em Santa Lúcia, na região caribenha

O The Ritz-Carlton Hotel Company assinou um acordo de gestão com a Range Developments para abrir uma nova propriedade do The Ritz-Carlton em Santa Lucia, em 2021, trazendo a prestigiada marca de luxo pela primeira vez para a ilha do Caribe Oriental, conhecida pelo seu terreno montanhoso, exuberante e suas diversas praias.

O The Ritz-Carlton, St. Lucia, de 180 quartos, ficará na ponta sul da ilha, na costa sudoeste do Caribe. Além do fácil acesso ao Aeroporto Internacional Hewanorra – cujo movimento de tráfego aéreo para viajantes de luxo tem aumentado nos últimos anos – o hotel também estará nas proximidades dos famosos vulcões gêmeos, conhecidos como Pitons, duas torres que se elevam dramaticamente do mar. Os Pitons são um Património Mundial da UNESCO.

Dentre as diversas amenidades do hotel teremos amplas salas de reuniões em áreas interna e externa; vários restaurantes, todos com áreas ao ar livre; um spa que inclui uma área de tratamento também à céu aberto; e diversas piscinas, incluindo uma tranquila área de relaxamento somente para adultos.

No dia 3 de agosto, o primeiro-Ministro de Santa Lúcia, Allen Chastanet, e outros membros do gabinete juntaram-se aos diretores da Range Developments e aos representantes da Marriott International e do The Ritz-Carlton para comemorar a assinatura do acordo para construção do The Ritz-Carlton, St. Lucia. O Primeiro-Ministro, Allen Chastanet, observou que se trata de um evento histórico e significativo no desenvolvimento do turismo na ilha.

“Estamos muito satisfeitos por ver este primeiro passo do que será um grande projeto na ponta sul da ilha,” disse Chastanet. “Temos mantido o foco em melhorar nossas ofertas de turismo e estamos empenhados em garantir o investimento e o oportunidade de trabalho sustentáveis em Santa Lúcia, especialmente na região sul. Estou feliz por termos parceiros tão importantes neste projeto, que certamente será um dos melhores resorts no Caribe.”

“É um grande prazer trazer o The Ritz-Carlton para a deslumbrante ilha de Santa Lúcia e estamos contentes por ter encontrado o parceiro e a oportunidade certa,” disse Hervé Humler, presidente e diretor de operações da The Ritz-Carlton Hotel Company L.L.C. “Estamos animados pelo aumento da demanda de viagens de luxo em Santa Lúcia e estamos ansiosos para acolher os hóspedes e oferecer o serviço inigualável do The Ritz-Carlton em um cenário tão estonteante.”

O The Ritz-Carlton, St. Lucia é a âncora de um projeto de desenvolvimento de múltiplas fases liderado pela Range Development, intitulado de “Black Bay Master Development”, situado em um terreno de 180 hectares. Este projeto será desenvolvido dentro do programa nacional de obtenção de cidadania por investimento.

A Range Developments tem recebido elogios e prêmios tanto por seus projetos quanto por suas atividades robustas e inovadoras de responsabilidade social corporativa.”Este será o nosso terceiro projeto de luxo no Caribe e estamos muito satisfeitos em trabalhar com o governo de Santa Lúcia,” disse Mohammed Asaria, Vice-Presidente da Range Developments. “A Range está expandindo agressivamente no Caribe e estamos animados para trazer a lendária marca The Ritz-Carlton para este destino exclusivo.”

O The Ritz-Carlton, St. Lucia será projetado e construído sob os mais altos padrões. Estima-se que o projeto crie cerca de 500 empregos na ilha durante a construção e uma quantidade semelhante à essa, uma vez que o hotel estiver em funcionamento.

As belezas naturais de Santa Lúcia atraem viajantes que desejam imergir-se em belas paisagens, com vastas opções de locais para caminhadas, prática de vela, natação e outros esportes aquáticos. Os turistas são atraídos para o terreno montanhoso da ilha, cachoeiras, fontes termais naturais, recifes de corais e praias intermináveis.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo