Royal Caribbean investe US$ 250 milhões em Beach Club; conheça

A nova atração de luxo da companha traz, principalmente, exclusividade para a ilha privativa Perfect Day at Cococay, nas Bahamas
Cabanas Cococay - Royal Caribbean
Cabanas Cococay

A Perfect Day at CocoCay, ilha privativa da Royal Caribbean nas Bahamas, terá um Beach Club. A companhia anunciou o aporte de US$ 250 milhões para construir cabanas flutuantes, piscina com borda infinita de frente para o mar, acomodações na praia e restaurante de alta gastronomia.

O Coco Beach Club possui 20 cabanas com próprio escorregador direto para o mar, rede sob às águas, área para refeições, chuveiro, bar molhado e uma vista para o mar. Além das opções flutuantes, há 10 outras cabanas à beira mar com espaço para até oito pessoas.

As cabanas do clube possuem espreguiçadeiras, área de refeições, tomadas para carregar eletrônicos, minibar, kits de snorkel e atendentes exclusivos para suprir as necessidades dos hóspedes.

Já o clubhouse é o centro social do beach club, com bar, piscina de borda infinita, com 240 metros quadrados, espreguiçadeiras, sofás-camas e serviço especializado. O restaurante exclusivo para os hóspedes do beach club serve um menu surf & turf, com frutos do mar e outras opções de proteínas, como lagosta fresca, garoupa e bife, além de diversas opções de saladas, frutas e entradas variadas, tudo incluso na tarifa do day use.

Para reservar o Coco Beach Club é necessário que Perfect Day at CocoCay esteja no itinerário do cruzeiro. Em 2020 a ilha privativa receberá 16 navios da Royal Caribbean provenientes de diversos portos, incluindo Miami, Fort Lauderdale e Orlando, na Flórida; além de Bayonne, em Nova Jersey e Galveston, no Texas.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui