Segunda edição do Fórum de Turismo de Luxo no Brasil acontece em São Paulo

O Hotel Renaissance, em São Paulo, receberá hoje (18/05), das 14h às 18h, o Fórum de Turismo de Luxo no Brasil. O evento é uma parceria inédita entre o  Brasilturis Jornal e as empresas de representações Promonde e Boarding Gate Brasil e tem o objetivo de discutir ações e maneiras de incluir o Brasil no circuito mundial do turismo de luxo, além de buscar e descobrir tendências dentro desse segmento. Para esta edição são esperados 200 profissionais ligados a esse setor.

O Fórum terá painéis que serão apresentados por Diana Pomar, do Conselho de Promoção Turistica do México no Brasil; Jiovana Alves, do Belmond Hotels;Claudio Melo, da revista Top Destinos;  Rosana Carvalho, da Air Canada, Romeu Trussard, da Trousseau enxovais;  Alessandra Verna, da Tailor Made Travel, entre outros. Entre os temas abordados estão: “Como destinos se reposicionam para atender o público de alta renda”, “o que se espera dos transportes em uma viagem de luxo” e “o que grandes marcas podem ensinar ao turismo”.  O Evento conta com os patrocínios da Air Canadá, Mexico e Omint, e os apoios do Renaissence, Nakano, L´Occitane, Beachcomber Hotels.

Destaque no mercado
Segundo um estudo elaborado pelo Skift,O turismo de luxo cresceu 4% em 2016 chegando a um valor estimado em € 1.08 trilhão (R$ 3,71 trilhões).Na visão de Carlos Ferreirinha, referência em luxo no Brasil, Os millenials ao redor do mundo devem gastar 8% mais em itens de luxo neste ano, incluindo viagens de alto padrão.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo