Seychelles, Kangaroo Tours e Turkish Airlines promovem campanha de incentivo para agentes

0

O Escritório de Turismo de Seychelles, em parceria com a Kangaroo Tours e a Turkish Airlines, está promovendo uma campanha de incentivo de vendas para agentes de viagem. Os profissionais que venderem pacotes da operadora para o arquipélago vão acumular pontos de acordo com o número de passageiros, noites vendidas e a classe da passagem aérea. Os três agentes mais pontuados ao final da campanha ganharão uma viagem para conhecer as ilhas paradisíacas.

Para serem contabilizadas, as vendas de pacotes para o destino devem ser realizadas entre 10 de julho e 30 de outubro de 2017. Os pontos são acumulados mediante os seguintes critérios:

1 ponto por passageiro a cada reserva de serviço terrestre nas Ilhas Seychelles de 4 a 6 noites

2 pontos por passageiro a cada reserva de serviço terrestre nas Ilhas Seychelles de 7 a 9 noites

3 pontos por passageiro a cada reserva de serviço terrestre nas Ilhas Seychelles de 10 a 15 noites

1 ponto adicional por passageiro se as reservas forem realizadas com passagens Turkish Airlines em classe econômica

3 pontos adicionais por passageiro se as reservas forem realizadas com passagens Turkish Airlines em classe executiva

Todas as reservas devem ser feitas com a operadora de turismo Kangaroo Tours. Além disso, o agente deve reportar cada venda mandando um email para marketing@kangaroo.com.br até o final da campanha.

Os profissionais que mais pontuarem vão ganhar uma viagem de cinco noites para as Ilhas Seychelles e duas noites em Istambul, na Turquia, com passagens em classe econômica da Turkish Airlines, saindo de São Paulo. A viagem irá ocorrer entre 21 e 29 de novembro de 2017.

Para saber todas as regras da promoção, o agente deve acessar este link. Para saber mais sobre Seychelles, acesse www.visiteseychelles.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here