Sheraton Miami conclui reforma de U$ 10 milhões

O Sheraton Miami Airport Hotel & Executive Meeting Center, único hotel membro do IACC no sul da Flórida, anuncia oficialmente a conclusão de sua grande expansão e reforma de US$ 10 milhões, que foi comandada pelo Puccini Group, grupo de renome internacional em decoração de hotéis.

Durante a renovação, foram feitas inovações nos 405 quartos do hotel, no lobby e na área da piscina, além da entrada e da área de embarque e desembarque. A intervenção complementa aquela feita ao espaço de eventos do hotel, que teve seus 1.580 m2 reformados recentemente.

Com localização privilegiada próxima ao aeroporto internacional de Miami, o novo projeto une a experiência de um resort tropical com a conveniência e conforto tradicionais proporcionados pela rede Sheraton. A renovação complementa os sofisticados elementos de design da propriedade, seu serviço premiado e suas instalações de primeira linha.

As cores e padrões do novo Sheraton Miami são influenciados pela distinta atmosfera sul-americana e tranquila da cidade. Essas melhorias incluem ainda o espaço para eventos: são 1.580 m2 de espaço renovado, versátil e personalizado, com capacidade para grupos de 30 a 300 pessoas em um único piso. Como único hotel certificado pela Associação Internacional de Centros de Conferência (IACC) do sul da Flórida, os organizadores de eventos e viajantes a negócios são atendidos por uma equipe treinada pela associação, incluindo um concierge exclusivo para o centro executivo de reuniões.

O complexo conta ainda com um Club Lounge 24 horas, academia de ginástica, preços especiais para o renomado campo de golfe Melreese e transfer 24h de cortesia para o aeroporto. Outras informações estão disponíveis no site oficial.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo