Stella Barros leva esportistas para a maratona de Lisboa

0

Os apaixonados por corrida podem contar com a Stella Barros Turismo para participar de maratonas pelo mundo. A agência, que tem know-how em viagens esportivas, disponibiliza aos clientes equipe especializada capaz de atender às necessidades específicas de esportistas de todos os níveis. Além de cuidar de todos os detalhes da viagem, a empresa oferece aos seus clientes um guia ou treinador que os acompanha durante todo o período preparatório da corrida.

A Stella Barros já está comercializando um produto especial para a Maratona de Lisboa, que acontece em outubro. O roteiro inclui a inscrição da prova com entrega de kit do atleta no hotel, seguro Euromax Sport, quatro noites de hotel, transfers de ida e volta para o aeroporto, city tour em Lisboa, e dois jantares: um na véspera e outro de Confraternização – que inclui apresentação de fado. Não estão incluídas as passagens aéreas para que o esportista tenha liberdade para prolongar a viagem, tanto em Portugal quanto para outros destinos.

A Maratona de Lisboa desse ano será no dia 15 de outubro, e terá início na cidade de Cascais, seguindo pela estrada costeira até Lisboa. No percurso de mais de 42 quilômetros, os atletas passarão pelas cidades de Carcavelos, Estoril, Oeiras, Belém e Mosteiro dos Jerônimos. A prova começará às 08h e os participantes terão seis horas para cumpri-la.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here