Suíça investe no mercado brasileiro

    0

    Christina Gläser, diretora de marketing do Switzerland Tourism

    Como parte da estratégia de investir no mercado brasileiro, a Switzerland Tourism, junto à companhia aérea Swiss, participou da sétima edição da Travelweek São Paulo.

    A Suíça já é conhecida por surpreender cada ano com uma ativação diferenciada durante o evento, e desta vez apresentou um lounge construído para emanar a atmosfera de um típico chalé alpino luxuoso. O órgão de turismo da Suíça recebeu os participantes da Travelweek no melhor do estilo suíço “Nature wants you back”, nova ação de promoção turística do país para o verão.

    A campanha, que tem como objetivo mostrar a diversidade natural do país e apresentar ao turista a importância de se “desconectar para se reconectar”, revela um lado incrivelmente belo da Suíça, sendo uma chamada à natureza e aos seus benefícios no meio do turbilhão da vida moderna. 

    “Queremos promover a Suíça como destino das belezas naturais e seu serviço de hotelaria conceituado. A campanha Nature wants you back vai à raiz da questão apresentando as melhores atividades para os amantes da vida outdoor, sem perder seus laços e sua proximidade com as cidades. A Suíça é pequena territorialmente mas muito rica em experiências únicas”, destacou Christina Gläser, diretora de marketing do Switzerland Tourism.

    Para recepcionar os visitantes, duas aeromoças da Swiss serviram vinhos suíços, café e água, simulando o serviço da aeronave. Além disso, um chocolatier da desejada marca Lindt ofereceu seus deliciosos chocolates.

    O espaço criado pela Suíça estava aberto a todos que quisessem ter momentos únicos e exclusivos, seja para conhecer um pouco da cultura, ter um momento de relaxamento nas belas poltronas de madeira, ou realizar encontros de negócios com seus potenciais clientes.

    Da Redação

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here