Sábado, 27 de Maio de 2017

TRENZ promete experiências emocionantes na Nova Zelândia

Emily Byrne, diretora de eventos da Tourism Industry Aotearoa

Auckland, na Nova Zelândia, receberá centenas de influentes representantes do turismo internacional na próxima semana para atividades emocionantes, que incluem um encontro cara a cara com um tubarão. “Cerca de 500 delegados que participam da TRENZ farão uma pausa nas reuniões de negócios na tarde de quinta-feira, 11 de maio, para descobrir de primeira mão algumas das atividades de classe mundial oferecidas em Auckland”, diz Emily Byrne, diretora de eventos da Tourism Industry Aotearoa, que gerencia a TRENZ, a mais importante feira da indústria do turismo.

Em Auckland, de 9 a 12 de maio, a TRENZ 2017 contará com a participação de 1200 delegados, incluindo 377 compradores de turismo e viagens da Nova Zelândia, representantes de cerca de 300 operadores turísticos nacionais e internacionais. “Auckland Tourism, Events & Economic Development montou um fantástico programa de atividades com cerca de 30 opções de atrações, incluindo aventuras, ecoturismo, opções culturais e experiências gastronômicas. Ele mostra por que a região de Auckland é um dos destinos mais populares da Nova Zelândia”, diz Emily.

Fora do período reservado para reuniões programadas, a TRENZ também é uma oportunidade para os delegados de fazer networking, construir novos contatos e potencialmente identificar novas oportunidades de negócios.

O chefe de turismo da ATEED, Jason Hill, diz que Auckland espera oferecer aos compradores, varejistas e mídia especializada uma experiência em primeira mão do que a região oferece, com um inesquecível programa de experiências reservadas para a tarde de atividades. “Ser a região anfitriã da TRENZ é uma oportunidade valiosa e vem em um grande momento para a nossa região, com Auckland experimentando um enorme crescimento no número de visitantes”, afirmou.

“Auckland se beneficia dos impactos econômicos imediatos de hospedagens, restaurantes e experiências em algumas das atividades de turismo de Auckland que, ao todo, injeta cerca de US $ 2 milhões para a economia local. Também ajuda a deixar uma impressão duradoura para os compradores que visitam e asseguram o lugar de Auckland em futuros roteiros”, diz ele.

A equipe do Brasilturis viajará para a Nova Zelândia e trará informações sobre o evento e dicas do destino na próxima semana. Aguarde!
Sobre a TRENZ

A TRENZ reúne cerca de 300 operadores de turismo da Nova Zelândia com compradores de viagens e turismo internacionais e mídia dos principais mercados turísticos estabelecidos e emergentes da Nova Zelândia. O evento ajuda diretamente no crescimento da indústria de turismo da Nova Zelândia, com US $ 34,7 bilhões. Hospedado pela Auckland Tourism, Events & Economic Development (ATEED), TRENZ 2017 será realizada em The Cloud & Shed 10, Queens Wharf, Auckland, entre 9 e 12 de maio. Esta é a primeira vez que o evento acontece em Auckland, desde 2014. Tourism Industry Aotearoa (TIA) controla a TRENZ em nome do Tourism Industry New Zealand Trust. A TRENZ conta com o apoio de Turismo Nova Zelândia, Air New Zealand, Turismo de Auckland, Eventos & Desenvolvimento Econômico, Aeroporto de Auckland, AccorHotels, Millennium Hotels and Resorts, Aeroporto Internacional de Christchurch e Tranzit Group.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo