Turismo da Nova Zelândia anuncia a segunda edição do Kiwi Link

0

De 18 a 22 de setembro, o Turismo da Nova Zelândia promove a segunda edição do Kiwi Link, que neste ano ocorre em três países: Brasil, Argentina e Chile. Voltado para o trade, o evento contará com a presença exclusiva de 24 representantes de hotéis, atrações e destinos turísticos da Nova Zelândia, além das companhias aéreas Air New Zealand e Latam. Em São Paulo, o encontro acontece no Hotel Renaissance, localizado na Alameda Santos. A programação inclui rodadas de negócios a cada 10 minutos com agentes de viagem das principais cidades brasileiras.

“Nos últimos meses, nossa equipe trabalhou em uma série de ações de impacto que incluíram campanhas de marketing, eventos, parcerias com as melhores agências de viagens e a gravação de uma temporada inteiramente dedicada ao destino do programa Lugar Incomum, do Multishow”, conta Karem Basulto, gerente geral do Turismo da Nova Zelândia para a América do Sul. “Além de estreitar o relacionamento com o mercado local, o Kiwi Link é uma maneira de apresentar tendências e novidades das principais regiões da Nova Zelândia”, acrescenta.

Quer participar? A programação será destinada a operadoras de turismo e agências de viagens de todo o Brasil, sem número limite de pessoas por empresa. As inscrições podem ser feita pelo site oficial do Kiwi Link Brasil 2017 (https://kiwilink.tur.br/inscricao). Atenção: é bom correr, pois as vagas são limitadas! Após o cadastro, a agenda de reuniões será enviada por email.

Orientações gerais

18 de Setembro (inscrições encerradas): participação exclusiva para gerentes de produtos, que farão reuniões individuais com cada uma das empresas convidadas.

19 de Setembro: capacitação para consultores das operadoras e agências de viagens, que farão reuniões em grupos de até quatro pessoas.

Kiwi Link 2017

www.kiwilink.tur.br

Setor de Eventos do Hotel Renaissance

Alameda Santos, 2233, Cerqueira César 

8h30/17h30

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here