Turismo da Suíça reúne agentes em evento exclusivo

Em parceria com a Swiss Deluxe Hotels, associação que reúne os mais renomados hotéis cinco estrelas da Suíça, o órgão de turismo da Suíça, Switzerland Tourism, realizou um evento dedicado aos agentes e operadores de viagens de luxo no Hotel Fasano Boa Vista, em Porto Feliz, São Paulo.

Durante os dias 24 e 25 de abril, em um ambiente de luxo e requinte, os profissionais de turismo receberam capacitação sobre os hotéis integrantes da associação, além de participarem de rodadas de negócios, apresentações e experiências que mostraram toda exclusividade e perfeição dos serviços dos hotéis Swiss Deluxe.

Pela primeira vez, a Swiss Deluxe Hotels se posicionou no Brasil para os amantes de golfe com hotéis 5 estrelas que oferecem campos de golfe, como o Hotel Guarda Golf em Crans-Montana ou o hotel The Chedi em Andermatt. O evento no Fasano Boa Vista terminou com um “golf trophy” entre os agentes, com um sorteio para uma viagem com a SWISS para visitar os cinco hotéis participantes. 

“Temos um excelente produto, que é considerado um dos melhores do mundo. Em conjunto com a Switzerland Tourism, promovemos os valores tradicionais e exclusivos dos hotéis de luxo do país, reforçando ainda mais a confiança dos visitantes na Suíça como um destino seguro para se viajar”, afirmou Siro Barino, diretor geral da Swiss Deluxe Hotels. Segundo ele, é crucial para a associação continuar investindo no desenvolvimento de novos mercados.

A parceria do órgão de turismo da Suíça com a Swiss Deluxe Hotels é de extrema pertinência e importância, uma vez que a contribuição para a economia do país feita pela Swiss Deluxe Hotels não contempla apenas o valor gerado por 1,15 milhão de pernoites registradas em 2016, mas também todos os gastos do turista durante a estadia no destino.

Com uma programação intensa, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer as belezas e ofertas do destino, além de muitos hotéis de luxo do país, mostrando a razão pela qual a Suíça é referência em hospedagens no mundo inteiro.

Da Redação

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo