Uber otimiza serviço noAeroporto Internacional de São Paulo (GRU)

0

Uma boa experiência no aeroporto é fundamental para começar ou terminar bem uma viagem. É por isso que hoje (12/9) a empresa anunciou uma série de melhorias que vão facilitar e tornar ainda mais eficiente a experiência de usuários e motoristas parceiros no maior aeroporto da América do Sul: o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

Redução do tempo de espera
A melhoria na  tecnologia vai permitir que motoristas parceiros que deixam um usuário em Cumbica possam ser rapidamente conectados a outro usuário que está saindo do mesmo aeroporto.
Além disso, os motoristas parceiros contarão com uma área de espera exclusiva e próxima dos terminais. Isso significa menos deslocamento e, consequentemente, menos tempo de espera pelo seu uber. O objetivo é que o passageiro consiga um carro em menos de 5 minutos.

Ponto de encontro em todos os terminais
No terminal 1, há um ponto na saída principal, e, nos terminais 2 e 3, estão no andar do embarque. Próximo destes pontos, futuramente disponibilizaremos uma área de espera com tomadas para você poder carregar o seu celular depois de uma viagem.

Todas estas mudanças levaram em consideração dicas e sugestões para os  usuários e motoristas parceiros. Todas as viagens iniciadas no Aeroporto Internacional de São Paulo serão acrescidas de R$ 4,50 – valor repassado integralmente ao GRU Airport. Este valor será indicado no recibo enviado por email como “Cobrança Aeroporto”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here