Unidas quer manter foco no cliente em 2016

0

A Unidas completou 30 anos em 2015 e teve muitos motivos para celebrar. Investiram fortemente na marca, em treinamento de atendimento e tiveram os melhores índices de satisfação dos clientes. Outra importante conquista foi estar no grupo das Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil, de acordo com o Instituto GPTW.

“Com os agentes de viagem, reforçamos nosso Programa de Incentivo que hoje é o mais atrativo da categoria e estamos cada vez mais próximos deste importante público para nós”, disse o presidente da locadora, Pedro de Almeida. “Em 2016, iremos desenvolver novos produtos e soluções que ofereçam mais facilidade em nosso processo de locação, assim como o coletor eletrônico, lançado este ano, que agiliza o processo de devolução dos veículos. Vamos também expandir nossa rede de lojas, ampliar nossas parcerias, sem deixar em nenhum momento de lado nosso principal valor, que é a paixão pelo cliente”, adicionou.

 

FA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here