Universal Orlando Resort inaugura loja-tributo ao Mardi Gras

Após 25 anos, no Mardi Gras, os visitantes poderão adquirir artigos desenvolvidos exclusivamente para o período em um ambiente imersivo
(Foto: Divulgação)

O Universal Orlando Resort está trazendo uma nova forma de entreter os visitantes na celebração do Mardi Gras deste ano. Pela primeira vez em 25 anos de história do evento, uma loja-tributo temática de Mardi Gras será inaugurada no Universal Studios Florida.

Localizada do lado de fora do French Quarter, que fica dentro da área Nova York do Universal Studios Florida, a Tribute Store servirá como uma homenagem à tradição de Nova Orleans. A loja terá um local exclusivo para fotos e os visitantes poderão comprar artigos do Mardi Gras do Universal Orlando que foram especialmente desenvolvidos.

Assim que os visitantes entrarem na Tribute Store, eles serão transportados para salão de jazz, onde trompetes fantasmagóricos ecoam pela sala. Alguns passos depois, os visitantes chegam ao cômodo “The Cemetery” – inspirado pelo famoso cemitério Lafayette de Nova Orleans – onde eles passarão por um arco do Universal Studios, cercado de tumbas e estátuas misteriosas.

Depois de alguns minutos silenciosos nas criptas, os visitantes deixam o Big Easy e se encontram no pântano rural do sul de Nova Orleans. A sala “The Bayou” coloca os visitantes no coração do pântano com suas cabanas e sons da baía pantanosa.

Além das salas altamente temáticas, os visitantes terão a oportunidade de comprar itens exclusivos do Mardi Gras, incluindo máscaras, roupas tematizadas com o design dos “25 Anos de Festa”, bonecos de Voodoo, caveiras pintadas a mão, bengalas de caveira, canecas colecionáveis e muito mais. Há também uma exclusiva camiseta de Annual Passholder disponível para compra como parte do evento deste ano.

A loja já está aberta para os visitantes do Universal Studios Florida durante os horários de funcionamento do parque e até o fim do Mardi Gras, em 2 de abril. Mais informações sobre o Mardi Gras no site.


Leia também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui