Veja 10 Motivos para participar da WTM London 2017

0

A WTM London, que acontece entre os dias 6 e 8 de novembro, está se aproximando. A organização do evento listou dez motivos para participar do encontro que vai movimentar o Turismo mundial. A diretora da WTM Latin America, Luciane Leite, estará em Londres e afirma: “os eventos de Londres e São Paulo já fazem parte da agenda do Turismo mundial e são os locais ideais para quem quer estar sempre um passo à frente do mercado e gerar bons negócios”.

Veja abaixo os motivos para participar do evento.

1. Mais de US$ 3 bilhões em negócios do setor de Viagens e Turismo serão fechados entre os 5 mil expositores e os 10 mil membros do WTM Buyers’ Club. Quase 1 milhão de reuniões de negócios acontecerão nos estandes da WTM London 2017.

2. Representantes do setor de Viagens e Turismo de todo o mundo estarão presentes no evento. Serão cerca de 51.500 participantes de 182 países e regiões. Entre os expositores consagrados que terão grandes estandes no evento estão Itália, Índia e Grécia, sendo que mais de 60 expositores novos se inscreveram para fazer negócios na WTM London deste ano.

3. O procuradíssimo Speed Networking da WTM foi ampliado para os três dias do evento. Todas as sessões começarão às 9h, antes da abertura do espaço de exposição. Na segunda-feira, os compradores serão acomodados de acordo com a região geográfica e, na terça, conforme o produto. Já a quarta-feira será reservada para os Influenciadores Digitais (sessão anteriormente denominada Speed Networking dos Blogueiros da WTM), com o patrocínio da Whalar.

4. O Travel Tech Show da WTM London é o maior evento específico de tecnologia de viagem do Reino Unido. O encontro reúne os mais recentes produtos e serviços de tecnologia voltados ao setor mundial de viagens e turismo. Este ano, o foco será nas soluções de pagamento.

5. Haverá mais de 200 palestrantes e 80 sessões na WTM London 2017. Em 2016, o público total do programa de conferências foi de 18.963 pessoas (10.021 delegados únicos). O programa de conferências inclui Aviação, Turismo Responsável, Tecnologia, Turismo Gastronômico e Influenciadores digitais. Entre os novos tópicos deste ano estarão as soluções de pagamento e o turismo de casamentos e luas de mel.

6. A WTM London 2017 trará uma série de palestrantes de renome, tanto do setor de viagens e turismo como de outros setores. Terry Jones, pioneiro e verdadeiro baluarte do setor, será um dos oradores principais. Jones criou a Travelocity e ajudou a transformar a Kayak na empresa que foi comprada pela Priceline por US$ 1,8 bilhão.

7. A WTM London conta com o maior Centro de Imprensa do Reino Unido, recebendo mais de 3 mil membros da mídia e oferecendo oportunidades promocionais inigualáveis para os expositores.

8. Os delegados que comparecem à WTM London podem tirar proveito de descontos em hotéis, os quais podem ser obtidos através da exclusiva parceria da WTM London com o Hotel Map.

9. Descubra os mais recentes dados, estatísticas e tendências mundiais do setor de viagens e turismo, fornecidos pela Euromonitor International, pela Nielsen e pela Forwardkeys, organizações líderes em pesquisas.

10. A WTM London será encerrada com os consagrados Festivais WTM. Diversos expositores farão festas nas quais exibirão sua cultura, música e culinária. Os festivais dão a todos a oportunidade de socializar após as horas de trabalho tradicionais, num ambiente vibrante e divertido.Para participar acesse o link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here