Veja a cobertura em fotos da Avirrp 2017

    1

    O presidente da Avirrp – Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região -revelou os números da feira: 21 caravanas de diversos estados, como Curitiba e Rio de Janeiro; 2.374 inscrições prévias  e 89 estandes.

    Entre os expositores estão Pernambuco, Fernando de Noronha, Alagoas, MSC Cruzeiros, Rota das Emoções, que participa pela primeira vez do evento, além de  Gramado, Aerolíneas, Beto Carreiro, entre outros.

    A Secretaria de Estado do Turismo (Setur) participa, nesta sexta-feira também, divulgando as belezas do litoral do Espírito Santo e das Montanhas Capixabas, no estande do Jornal Brasilturis, em uma parceria entre a secretaria e o veículo. Além do material promocional do turismo no estado, os participantes poderão provar o gostinho dos cafés capixabas em uma degustação que contará com cafés de vários lugares do Espírito Santo.

    Veja fotos dos dois dias do evento

    [unitegallery Avirpp2017]

    1 COMENTÁRIO

    1. A Avirrp2017 foi muito fraca, não tinha nenhuma companhia aérea, poucas operadoras, acredito que se em 2018 o formato não mudar e a feira/organizadores não repensarem a forma como ela se apresenta, vai ser um fiasco igual esse ano.

      Uma pena, pois uma região muito importante e uma feira com uma fama boa.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here