Vert Hotéis chega a Osasco em julho

    0

    A Vert Hotéis, rede mineira com sete anos de atuação no mercado brasileiro, anuncia a abertura de seu 17º hotel. O destino escolhido será a cidade de Osasco, segunda maior economia do estado e oitavo maior PIB do País, segundo dados do último ano.

    Com inauguração prevista para julho de 2017, o hotel terá a bandeira Ramada Encore. Fazendo parte da família de marcas Ramada, que possui mais de 890 hotéis ao redor do mundo, a Ramada Encore é uma marca jovem, caracterizada por seus clientes como inovadora e vibrante, pois oferece liberdade de escolha aos hóspedes, sempre conectada à cultura e ao design.

    “Temos como principal pilar o resgate da hotelaria essencial. Queremos que nossos clientes tenham uma experiência excelente dentro de nossos hotéis. Além disso, oferecemos tudo o que uma pessoa precisa para se sentir totalmente em casa”, afirmou o diretor de marketing da Vert, Bruno Guimarães.

    O Ramada Encore Osasco estará localizado na principal avenida da cidade e contará com uma estrutura de 176 apartamentos, além de lobby com wi-fi, academia, SPA, restaurante, espaço de convivência chamado “The Hub” e sala para eventos sociais e corporativos de 700m²​ para até 600 pessoas.

    Informações: verthoteis.com.br

    Da Redação

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here