Visual aposta no segmento nacional em 2016

0

Em 2015, a Visual Turismo teve muitos desafios e fechará o ano com um incremento na ordem de 3 a 5% no turismo nacional, dependendo do resultado até o fim deste mês. O que os tem ajudado muito a superar os momentos de crise, que atingem mais a área internacional, é a grande força do segmento nacional. Há algum tempo, iniciaram uma grande operação de voos fretados. São 15 voos semanais, saindo de Guarulhos, em São Paulo, e Confins, em Belo Horizonte.

“Foi uma decisão muito acertada, porque estamos tendo bastante sucesso com a venda. Fizemos também bloqueios de 50 mil lugares nos voos regulares de 19 de dezembro a 24 de janeiro e já vendemos cerca de 68% deles. Eu penso que 2016 não será muito diferente de 2015. Será um ano também com muitos desafios e dificuldades, mas vamos trabalhar mais para buscar resultados e outros negócios”, disse o presidente da empresa, Afonso Louro. “Estamos preparando nosso portal para dar mais ênfase às viagens do segmento ecológico, com destinos como Amazônia, Lençóis Maranhenses, Fernando de Noronha, Península de Maraú, Pantanal e Bonito. Também vamos investir no segmento de lua de mel e em viagens marítimas internacionais, que tiveram um crescimento bastante significativo em 2015. Vamos promover também mais “escapadas”, as viagens de fim de semana, e buscar aquele cliente que quer viajar, mas não tem muito tempo e precisa de algo mais curto. Vamos buscar incrementar todos esses segmentos para fortalecer ainda mais o turismo nacional. Além disso, vamos atuar também onde não temos filial. A ideia é montar home offices para divulgar nossos produtos para ampliar nossa área de atuação”, adicionou.

 

FA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here