Quarta-Feira, 24 de Maio de 2017
WTM-LA 2017

Voopter marca presença com estande próprio e palestra

O Voopter inaugura sua participação na WTM, maior feira de turismo da América Latina, apresentando novidades que prometem interessar empresas da área. O metabuscador de voos faz, em seu próprio estande (K-66), o lançamento oficial das ferramentas Voopter Media e Voopter Data, e conta uma equipe de executivos de marketing à disposição dos interessados em saber mais sobre os serviços. Além disso, o CEO do Voopter, Pettersom Paiva, conduz a palestra “Metasearch Made in Brazil”, em que conta como a start-up se transformou no comparador de passagens preferido pelos brasileiros e o que o trade turístico tem a ganhar com isso. A palestra será realizada no Auditório Travel Tech às 17h10, hoje, dia 5 de abril.

Maior buscador de preços de passagens aéreas no Brasil, o Voopter apresenta, durante a WTM, os formatos de mídia disponíveis para comercialização em sua plataforma, especialmente para o trade turístico, que permite às empresas do ramo, como agências, operadores e hotéis, por exemplo, anunciarem seus produtos e serviços. Os brasileiros preferem encontrar todos os serviços para sua viagem em um único lugar, por isso a importância do Voopter Media. “Já temos casos de sucesso na promoção de seguros de viagens, hospedagem e experiência no destino. Os usuários do Voopter são muito receptivos à mensagem promocional desses segmentos”, afirmou Paiva.

A Voopter Data, por sua vez, oferece ao trade dados estratégicos baseados nas pesquisas dos usuários no site, aplicativo e parceiros do buscador, que recebe mais de dois milhões de usuários por mês. As informações levantadas pela Voopter Data beneficiam o segmento de turismo por proporcionarem insights sobre, por exemplo, tendências de viagem e práticas de consumo dos viajantes brasileiros. “Com isso, o Voopter passa a ser referência de inteligência ao mercado aéreo brasileiro e global, detectando demandas, prevendo tendências e conhecendo melhor os hábitos do consumidor brasileiro”, destacou Paiva.

Informações: www.voopter.com.br

Equipe de Redação

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo