Wet’n Wild incrementa programação de julho com Combo 3=4

    0

    A programação especial de férias do Wet’n Wild ficou ainda mais atrativa. O parque aquático, que está em sua 6ª temporada de água aquecida, acaba de lançar o Combo 3=4, destinada aos pontos de vendas autorizados, que na compra de três ingressos ao valor de R$ 207,00, o quarto é gratuito.

    Também continua valendo o ingresso especial para crianças até 10 anos, ao valor de R$ 25,00, que pode ser adquirido em todos os canais de vendas, sendo necessária a apresentação de um documento de identificação para acesso ao parque.

    Programação: do lúdico ao estimulo do raciocínio

    Até o dia 30 de julho, continua a ‘Super Férias’ do Wet’n Wild. Aberto de quarta-feira a domingo, das 11h às 17h, a programação especial reúne Café da manhã com a Turma da Mônica, pocket show ‘Turma da Mônica Viajando nos Livros’, Oficinas de Parkour e Crossfit e meeting com os personagens de Maurício de Sousa.

    Nos dias de semana, os personagens de Maurício de Sousa estarão interagindo com o público, com aparições ao longo dos dias. Aos sábados e domingos, conforme calendário abaixo, são realizados o Café da Manhã e o pocket show ‘Turma da Mônica Viajando nos Livros’, espetáculo que se passa em uma biblioteca mágica onde três amigos embarcam numa aventura rumo ao aprendizado por meio dos livros, com muita música, humor e conteúdo. Ambas as atividades são extras e devem ser adquiridas com antecedência na loja virtual do parque.

    No final de semana dos dias 15 e 16, com o objetivo de incentivar a prática de atividades físicas, acontece a Oficina de Parkour. A atividade gratuita é voltada aos princípios básicos da disciplina de modo seguro e dinâmico. Para que pais e acompanhantes entrem no pique da garotada, acontecerá, também neste final de semana, a Oficina de Cross Fit.

    Aquecimento Sustentável

    E para que o parque aquático pudesse ser um destino de passeio também nas férias de julho, foi implantado, em 2012, um sistema sustentável de aquecimento de água, que mantém os sete milhões de litros que abastecem as atrações entre 26º e 28°C. O Queimador de Biomassa a Pellets de Madeira, é considerada a melhor tecnologia ecológica. Ao contrário de fontes como o petróleo e o carvão mineral, a combustão do pellet resulta em uma queima completa de energia renovável com emissão de carbono zero. Ou seja, a quantidade de gás carbônico (CO2) emitida não altera a composição média da atmosfera, o que não exige nenhum tipo de filtro ou lavador de fumaça.

    O complexo aquático, possui área total de 116 mil m², com capacidade para receber até 12 mil pessoas por dia, foi eleito, o melhor parque aquático do Brasil, segundo pesquisa DataFolha (2016). Com 25 atrações, que juntas totalizam sete milhões de litros de água tratada e reciclada, elas estão classificadas como: família, moderadas e radicais, promovendo diversão para todas as idades. O parque oferece infraestrutura com lanchonetes, banheiros, vestiários, fraldário, área de descanso e amplo estacionamento.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here