A rede Accor Hotels anunciou, nesta quinta-feira (21), uma mudança no seu programa de fidelidade, contando com uma plataforma completamente integrada. Desta forma, o programa agora inclui prêmios, serviços e experiências. O novo programa de fidelidade lifestyle irá reconhecer, entender, agradar, premiar e se comunicar com clientes, concedendo acesso ao All of Accor.
Com essa novidade, a ideia é abrir portas por meio de um único portfólio de cerca de 30 marcas de hotéis, além de uma coleção de bares, restaurantes, casas noturnas e experiências. Além disso, será entregue por meio de um aplicativo e website. Ambos permitirão que seus membros acessem o mundo da Accor rapidamente.
LEIA MAIS: AccorHotels mantém expansão no Brasil e anuncia novo Ibis em SC Em parceria com Accor Hotels, Mineirão transforma camarote em quarto de hotel Programa LGBT+ AccorHotels desembarca na Argentina com plano de inclusão
O novo compromisso com os clientes envolvem:
- Introduzir novos status premium para reconhecer os nossos membros mais fiéis;
- Benefícios melhorados, de acordo com a nossa estratégia de hospitalidade aumentada;
- Uma experiência conectada ao redor do mundo para ganhar e queimar pontos em toda a gama de marcas mais ampla do mercado e um novo aplicativo digital, que agrega valor ao trabalho, à vida e ao entretenimento.
Accor Hotels: Parcerias
Além da hospedagem, o programa analisou quais os serviços que mais atraem seus clientes, sendo entretenimento, jantares e culinária e esporte os principais. Pensando nisso, a rede anunciou três principais parcerias.
Dentre os novos acordos, a Accor Hotels estendeu a sua parceria com a AEG, a fim de incluir instalações premium, oferecendo mais de 60 mil bilhetes e suítes privadas para os membros do programa de fidelidade na América Latina, Ásia e Europa.
Além disso, o grupo assinou uma nova parceria com a IMG, que irá desbloquear o acesso a chef masterclasses e encontros de culinária como cortesia para os principais membros de fidelidade. A partir de 2020, os participantes irão aproveitar os Taste Festivals em Londres, Paris, São Paulo, Hong Kong e Toronto, com o crescimento e expansão da parceria em novas cidades nos próximos três anos.
Outra novidade é o acordo com o Paris Saint-Germain Football Club. A Accor Live Limitless, o novo programa de fidelidade lifestyle da rede, irá se unir com o clube a partir da temporada de 2019/2020.