12° edição do Nastur será em Cancún

Por: Rafael Lima

Pela primeira vez o encontro anual para agentes de viagens da Nascimento Turismo – o Nastur – irá acontecer fora do País. Cancún foi o destino escolhido pela operadora, que realiza o evento entre os dias 23 e 29 de março de 2014. A novidade foi anunciada hoje, dia 17, em coletiva na sede da companhia, em São Paulo.

Segundo o diretor geral, Plínio Nascimento, uma das principais novidades na programação é que, em vez de um dia de passeio para conhecer os pontos turístico do destino – como costumou ser nas outras edições – os participantes terão dois dias de tour em Cancún. O evento aumentou de cinco para sete dias. “Na última edição saímos de um resort e apostamos na realização em um destino. Foz do Iguaçu [onde aconteceu o Nastur 2012] foi um sucesso”, disse. “Agora voamos mais longe, o encontro será internacional e temos certeza que será mais um marco em nossa história”.

Os 360 agentes convidados vão ficar hospedados no Moon Palace Golf & Spa Resort, onde também serão realizados os workshops. A lista dos participantes será feita por aqueles que mais se destacarem em vendas no período de março a janeiro de 2014. Ao todo, a caravana contabiliza 520 pessoas, entre parceiros, imprensa e profissionais da operadora.

Entre os parceiros estão a rede hoteleira Palace Resorts, o Conselho de Promoção Turística do México (CPTM) e a Oficina de Visitantes y Convenciones de Cancún (OVC). Os transportadores oficiais são a Aeroméxico e Copa Airlines.

Rafael Lima

Deixe uma resposta