Top MSC é entregue a 29 empresas pelo desempenho em 2018

Cerimônia aconteceu a bordo do MSC Fantasia e reuniu 800 convidados

3
Top MSC
Vencedores da categoria Top 10

A MSC reuniu 800 agentes de viagens para o Top MSC, na noite quinta (15). A premiação é dada anualmente pela armadora às empresas que se destacaram nas vendas no ano anterior. Nesta edição, foram entregues troféus a 29 empresas em oito diferentes categorias.

A cerimônia aconteceu no teatro do MSC Fantasia, navio que estreou no Rio de Janeiro nesta temporada e agora se despede da Cidade Maravilhosa para retornar à Europa. Adrian Ursilli e Ignácio Palácios, respectivamente diretor geral e diretor comercial da armadora reforçaram o compromisso com o agente de viagens em seus discursos.

“A MSC vive um momento de crescimento sem precedentes, mas nada seria possível sem o apoio dos agentes. Acreditamos muito nessa parceria e fazemos de tudo para trabalhar cada vez mais perto de vocês”, disse Palácios, destacando que esses esforços incluem melhorias no sistema de reservas. “Ter autonomia para resolver algum problema na hora, na frente do passageiro, é um diferencial único”, disse.

Comissão milionária

O comissionamento sobre serviços adicionais também foi mencionado como vantagem competitiva. “Acreditamos que todo o trabalho deve ser remunerado”, defendeu o diretor comercial. Essa estratégia levará a armadora a pagar R$ 100 milhões às agências em forma de comissões em vendas neste ano pelos resultados de 2018.

“Chegar até aqui não foi fácil, foi necessário quebrar paradigmas, superar desafios, trabalhar em equipe com foco, resiliência e determinação. Nosso setor exige essas qualidades. Acreditamos no Brasil, na parceria com agentes de viagens e na nossa capacidade. Por isso pagaremos esses R$ 100 milhões com prazer”, disse.

Confira a lista de ganhadores aqui


Leia Também:

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here