13º Salão do Turismo supera estimativa e recebe 1,2 mil profissionais

Segundo José Maurício de Miranda Gomes, presidente da Abav-MG, que promove o evento, a feira contou com 60 expositores, número este que poderia ser maior por questão de espaço

0
José Maurício de Miranda Gomes, presidente da Abav-MG

Na última sexta-feira (15), a Associação Brasileira de Agências de Viagens de Minas Gerais (Abav-MG) realizou o 13º Salão do Turismo. O evento contou com a participação de 60 expositores e mais de 1,2 mil profissionais especializados no setor de todo o País.

José Maurício de Miranda Gomes, presidente da associação, conta que o objetivo do evento é fazer com que os associados e os profissionais de turismo conheçam as novidades do mercado, gerando a movimentação do setor e a projeção de novos negócios.


LEIA MAIS:
+ Abav Expo 2019 terá área subsidiada para estandes de pequeno porte
+ Abav-SP oferta novos benefícios e serviços às associadas via site
+ Egito estreia na Abav e comemora alta de 59% de brasileiros no 1S18

“Nós conseguimos dar uma dimensão e conseguimos desta forma fazer com que Belo Horizonte seja um local onde vamos continuar realizando este evento, com a intenção de ampliá-lo ainda mais e fazer com que profissionais de turismo de todo o Brasil venham participar do nosso Salão” afirma.

A ação superou a expectativa da entidade tanto em número de expositores quanto no de visitantes. “Nunca comercializamos tanto. Nós iniciamos esse trabalho há 14 anos onde fizemos o nosso primeiro Workshop na cidade de Juiz de Fora com seis expositores, e hoje, temos 60. Só não colocamos mais porque não tinha mais espaço”, ressalta Gomes.

Além disso, o 13º Salão de Turismo foi a oportunidade de capacitação para os profissionais do setor. Durante o evento, foram realizadas as palestras “Cabo Frio Destination, uma experiência inesquecível, um novo produto”, com a palestrante Daniela Bernardo Monnerat; “Produtos turísticos da Bahia”, com o palestrante Luiz Castro; e “Experiências Internacionais e Imigração”, com a palestrante Maria Beatriz Furtado.


LEIA TAMBÉM:
- Palladium abre vaga de gerente de contas em Minas Gerais
- E-HTL aponta duas novas executivas de contas em Minas Gerais
- Othon fechará hotéis na Bahia e em Minas Gerais; veja

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here