Confira 15 opções de resorts para o fim do ano

0

Na edição impressa do Brasilturis, publicamos uma lista com 15 resorts para o fim do ano que pode ajudar a alavancar as vendas dos agentes de viagens. Opções de empreendimentos e e programações, contudo, não faltam. Por isso, separamos outras 15 opções e que ainda está com reservas disponíveis no fim do ano. Confira a seguir:

RECIFE

Summerville Beach Resort

Localizado em Muro Alto, considerada uma das praias mais paradisíacas do litoral brasileiro, está o Summerville Beach Resort, que escolheu sua sede por conta do trecho do balneário de Porto de Galinhas, no litoral Sul de Pernambuco. O meio de hospedagem está integrado à paisagem composta por coqueiros, mata atlântica, mangues e praia.

O resort de 202 unidades habitacionais divididas entre apartamentos, suítes e bangalôs, visa oferecer privacidade e conforto aos seus clientes. O lazer das famílias é composto por espaço como Hidrokids, toboágua, Festa da Espuma, Tapete Maluco, Futebol e Vôlei de areia, quadra poliesportiva, vôlei aquático, arco e flecha, caiaque, entre outros, atingindo aos mais diversos perfis.

Assim como o lazer, a gastronomia também é diversificada e conta com os restaurantes Quebramar, Sete Mares, Pub & Sport Bar e Cortina D’Água. Além disso, há opções de restaurante infantil e bar do lobby.

Se o objetivo é relaxar, o empreendimento conta com spa projetado com ambientes específicos para oferecer serviços aos hóspedes, como rituais faciais, corporais, de banho e detox. Entre os tratamento, o espaço oferta drenagem linfática, técnicas de purificação e massagem, drenagem fácil, face up e massagem craniana e facial.

FORTALEZA

Beach Park Resort

O complexo localizado em Porto das Dunas, a 20 quilômetros de Fortaleza, é composto por uma estrutura de 200 mil metros quadrados com um hotel. Ao todo, são três resorts e um parque aquático, além de área de praia. Na areia está o premiado Restaurante da Praia, além do Chandon Bubble Lounge e o Beach Sounds, espaço para apresentações musicais.

O Acqua Beach Park oferece 145 apartamentos e suítes com dimensões que vão de 25 a 72 metros quadrados. A ampla área de lazer e a piscina de borda infinita são as marcas registradas do empreendimento, que conta ainda com kid’s club, piscina infantil e o Acqualink – um rio que percorre toda a extensão do resort e leva até o parque aquático.

No outro extremo da praia fica o Suites Beach Park Resort, com decoração rústica que remete a uma casa de veraneio e acomodação em suítes (Júnior, Júnior Luxo e Máster). Com quadra poliesportiva, quadra de tênis, fitness center, salão de eventos, restaurante e bar molhado, o empreendimento oferece programação temática de esporte e lazer para diversas faixas etárias, com monitores que trabalham das 8h às 22h. no Kid’s Club, as crianças brincam divididas em dois grupos: quatro a sete anos e de oito a 12 anos.

Já o Wellness, inaugurado em 2013, une os benefícios de resort e spa em um único local. Mais distante da praia, ele oferece quadra poliesportiva, playground externo, três piscinas, hidromassagem, área para praticar exercícios ao ar livre, spa, salas de massagens, saunas a vapor e seca, bar molhado, tenda zen, brinquedoteca, lobby bar, salão de jogos, fitness, baby & kids e equipe de recreação.

Além disso, cada resort tem sua oferta gastronômica: restaurante Aquiraz e Toaçu Bar servem os hóspedes do Acqua, enquanto os restaurantes Porto da Dunas e o Jangada’s Bar atendem quem está no Suítes. Os clientes do Wellness contam com o restaurante Azul do Mar e com dois bares – molhado e do lobby.

PORTO ALEGRE

 Wish Serrano

O empreendimento é um resort estilo “casa na montanha” bem no centro de Gramado, na Serra Gaúcha. O empreendimento se destaca por dispor de uma moderna estrutura de convenções. E, para as opções de lazer, conta com piscinas e kids club – tudo isto num espaço amplo em meio à natureza.

O Wish Serrano é um hotel cinco estrelas, que fica localizado a poucos metros das principais avenidas e pontos turísticos da cidade. Ocupando, ao todo, uma propriedade com cerca de 30 mil metros quadrados. Além disso, são 250 apartamentos cercados por um bosque de araucárias.


LEIA MAIS:
+ AMResorts realiza capacitação sobre serviços e produtos de casamento
+ Meliá retornará a Costa Rica com resort Sol Tamarindo; veja
+ Universal Orlando Resort realiza pré-estreia da nova atração de Harry Potter

A programação de fim de ano já está definida e há disponibilidade de reservas para o período. Para a festa de Réveillon, haverá uma ceia especial, com música ao vivo e DJ. Haverá, ainda, atrações destinadas aos pequenos, como degustação de chocolate, oficinas de pintura ao ar livre, café da manhã temático com o Mr. Wish e oficina de culinária. Aos adultos, o resort oferecerá alongamento zen no pôr do sol, circuito funcional na academia, trilha ecológica e aula de culinária.

SÃO PAULO

Bourbon Atibaia Resort

Situado na cidade de mesmo nome, a cerca de 50 quilômetros de São Paulo, tem estrutura de 400 mil metros quadrados. O empreendimento possui 572 acomodações, incluindo suítes com varanda, apartamentos conjugados, hipoalérgicos e para portadores de necessidades especiais.

O resort oferece ainda uma variedade gastronômica em oito bares e restaurantes de especialidades, dentre eles: sushi bar, gelateria e bufê com pratos diversificados. Além disso, o empreendimento conta com estrutura para eventos e convenções, com mais de 27 mil metros quadrados divididos em 58 espaços para eventos e reuniões incluindo o Theatro Bourbon com capacidade para 374 pessoas.

Uma das maiores novidades do empreendimento foi a chegada das suítes da “Turma da Mônica” no fim de 2018. Os quartos contam com detalhes como móveis temáticos, camas com lençóis e colchas do desenho de Maurício de Souza, brinquedos e bonecos, revistas, além de esculturas em 3D dos personagens.

Os pacotes para os agentes de viagens ainda não estão à venda, mas os quartos para o período das festas de fim de ano estão disponíveis para o consumidor final.

Club Med Lake Paradise

Construído na região do Alto Tietê de São Paulo, com um investimento de R$ 40 milhões, e localizado a cerca de 50 quilômetros da capital, o empreendimento de luxo opera com o sistema Premium All Inclusive. Ao todo, são 377 quartos, divididos em cinco prédios de três a quatro andares.

O Club Med Lake Paradise é referência na prática de esportes náuticos e conta com um campo de golfe profissional de 18 buracos. Dentre as principais atividades esportivas disponíveis aos hóspedes estão vela, stand up paddle, caiaque, bikes, vôlei de praia, tênis, futebol, aulas de fitness e arvorismo. O Club Med Spa oferece cabines de tratamentos individuais, sauna a vapor e sauna seca.

O resort oferece ainda o Mini Club, voltado para os pequenos de quatro a dez anos, com atividades supervisionadas e o Junior’s Club Med que abre exclusivamente durante as férias escolares e conta com atividades criativas, esportivas e artísticas, para os jovens de 11 a 17 anos. Há, ainda, o “Baby Welcome”, kit para bebês de quatro meses a dois anos, com todo o material necessário: berço, colchonete troca fraldas, banheira, fraldários nas áreas comuns, alimentação e mobiliário adaptados.

Para as festas de fim de ano, o resort preparou uma queima de fogos especial e ceia de Ano Novo, exclusiva para os hóspedes. Os agentes de viagens já podem conferir pacotes para o período que ainda conta com disponibilidade de quartos.

Royal Palm Resort

Em Campinas, a cerca de 95 quilômetros da capital, o empreendimento conta com 500 quartos, divididos nas categorias Luxo, Master, Super Luxo e Suítes Especiais. O local dispõe ainda de diferentes restaurantes, diversificando a oferta de alimentação no espaço. São oito opções gastronômicas para os mais variados estilos, como o Vila Royal e o bistrô La Palette, sob o comando do chef Daniel Valay; o Bar Pessoa, com drinques e música ao vivo de quinta à sábado; além de um Café Gourmet, do Bar Quiosque e do Bar da Beira.

Para os hóspedes que gostam de praticar esportes, o resort possui campo de futebol, quatro quadras de tênis, ginásio poliesportivo coberto e climatizado – com capacidade para 270 pessoas –, espaço para arco e flecha, saunas e área fitness, com aparelhos para musculação.

O hotel possui ainda sete piscinas climatizadas, campo de futebol, quatro quadras de tênis, ginásio poliesportivo coberto e climatizado, saunas e área fitness, além de cinema, biblioteca e sala de TV. O Aflora Spa tem piscina, sauna seca e oferece uma série de banhos terapêuticos e aromáticos, massagens e tratamentos de estética.


LEIA MAIS:
+ Royal Palm Hotels & Resorts participa da FIEXPO 2019 no Chile
+ Universal Orlando Resort adiciona nova opção gastronômica; conheça
+ Ocupação em resorts cai 11,5% e TrevPar apresenta declínio de 5,94%

Ademais, desde 2016, o resort abriu as portas também para cães de até dez quilos e maiores de três meses que estejam com a vacinação em dia. Para os animaizinhos, há empréstimo de cama, comedor, bebedouro e tapete higiênico. A hospedagem é permitida nas categorias Luxo e Super Luxo; há cobrança de uma taxa que inclui hospedagem e higienização do apartamento após a saída.

RIO DE JANEIRO

Búzios Beach Resort

O Búzios Beach Resort está instalado em frente a Praia de Tucuns, na orla de Armação de Búzios. É uma praia indicada para quem deseja escapar do grande fluxo de turistas presentes na área de central da cidade, frequentada praticamente pelos hóspedes do resort, com extensa faixa de areia e mar propício para prática de surfe.

O empreendimento fica a 165 quilômetros da capital fluminense e 24 quilômetros da cidade de Cabo Frio. A localização no município também é um diferencial, visto que se situa a 15 minutos do centro e dos principais pontos turísticos, como a Rua das Pedras e a Orla Bardot.

Outro destaque é o fato de o resort ser o maior da Região dos Lagos, com infraestrutura completa de lazer e entretenimento. O Búzios Beach Resort dispõe de 335 acomodações distribuída em vilas nas instalações do resort. Os hóspedes podem optar entre suítes ou bangalôs, em seis categorias.

Para o fim de ano, o resort já está com uma boa taxa de ocupação, porém ainda há reservas disponíveis. Na programação, está inclusa ceia, queima de fogos, show com banda ao vivo e DJ, além de outras opções de entretenimento.

Village Le Canton

O resort temático, localizado entre Teresópolis e Nova Friburgo, a aproximadamente duas horas da capital fluminense, visa fazer os hóspedes se sentirem em um vilarejo suíço e encantar as crianças com seu clima medieval.

Ele é composto por três hotéis: o Village Le Canton, hotel principal e o maior deles; a Fazenda Suíça Le Canton, típica fazenda com estrutura de lazer própria e poucos apartamentos; e o Hotel Magique, que possui apenas dez apartamentos e não conta com nenhuma estrutura de lazer, porém sua localização é estratégica: ao lado do parque e da pista de neve, e é o mais próximo do Village, podendo ser acessado com curta caminhada.

O Le Canton oferece uma programação variada, para agradar toda a família. Entre os dias 20 e 25 de dezembro, no Natal, ou entre 28 e 31 de dezembro, o pacote inclui workshop de culinária com o chef, happy hour no Bar Léman, confraria da cerveja, gincana pais & filhos, estação de infláveis e grand goûter, além da ceia especial de Natal e Missa na Capela. Algumas atividades são pagas à parte, como o arco e flecha, arvorismo, paintball e boia canadense.

SALVADOR

Costa do Sauípe

Parte do complexo baiano que oferece três opções de hospedagem em regime all inclusive, o Sauípe Resorts fica a 76 quilômetros do aeroporto de Salvador, em uma reserva natural com seis quilômetros de praia. No quesito lazer, há dez piscinas ao ar livre, dez bares e cinco restaurantes.

Os apartamentos têm ar-condicionado, varanda, TV de tela plana a cabo e frigobar, além de banheiro privativo. Os hóspedes têm acesso à área conhecida como Sauípe Sports – com academia e banheira de hidromassagem em estilo japonês – e à Vila Nova da Praia, com música ao vivo e shows de temas variados.

Há atividades monitoradas para crianças e adolescentes, além do espaço Sauípe Kids, clube de diversão infantil, que têm supervisão constante da equipe de entretenimento. Ciclismo, tênis de mesa, salão de jogos e uma casa noturna com DJ são opções gratuitas ao hóspede que também pode contratar, com valor pago à parte, atividades como mergulho, canoagem e pesca.

Os pacotes de Natal e Réveillon já estão à venda, com opção de comercialização apenas da hospedagem ou do combinado de hotel, aéreo (voos fretados saindo de diversos destinos brasileiros) com despacho de bagagem e transfer. As opções incluem estada de 22 a 26 de dezembro ou 28 de dezembro a 1º de janeiro de 2020.

Cana Brava All Inclusive Resort 

O empreendimento, que objetiva por superar todas as expectativas dos seus clientes, já está com seus pacotes de Natal e Réveillon alinhados. Com 264 acomodações, o resort oferece duas piscinas, três restaurantes, seis bares, estrutura de praia, lago de águas ferruginosas, um centro de convenções, cinema, duas quadra de tênis, campo de futebol e muitos outros serviços e produtos.

Para o final de ano, o Cana Brava All Inclusive Resort, que contará com decoração, buffet e entretenimento específicos, promete oferecer condições especiais para reserva antecipada e possibilita vendas parceladas em até dez vezes sem juros para que as famílias possam aproveitar todo o empreendimento. Para facilitar ainda mais, há gratuidade para até duas crianças menores de até 12 anos.

Nas festas de fim de ano, haverá programação de Natal, com decoração temática, coral natalino com crianças, ceia especial na noite do dia 24 para o dia 25 de dezembro e, obviamente, a presença de Papai Noel para e entrega de presentes.

Já durante o Réveillon, o meio de hospedagem tem atrações musicais com bandas e DJ da região, além de buffet especial, show pirotécnico e cortejo na virada. Mesmo durante programação exclusiva, as opções de entretenimento continuarão à disposição dos hóspedes. As vendas do para os pacotes de fim de ano estão à venda desde março e, conforme se aproxima a data, a procura aumenta, principalmente no segundo semestre.

Transamerica Comandatuba 

Com 363 acomodações, incluindo apartamentos, suítes e bangalôs, o Transamerica Comandatuba oferece cerca de 80 opções de esportes e lazer para seus clientes. Localizado a cerca de 540 quilômetros de Salvador e a dez minutos do Aeroporto de Una-Comandatuba, oferece ao viajante o que ele precisa para relaxar: água fresca, sombra e paisagem de coqueiros.

O meio de hospedagem conta com atividades diárias, incluindo arco e flecha, sala de jogos, bicicletas, quadra de tênis, gincanas, ginástica e dança, entre outras opções. Para quem gosta de aventura e visitas, há passeios de quadriciclo, pela passarela dos caranguejos, na Gruta do Lapão, no Manguezal, observação de pássaros, bem como city tours por cidades próximas.

Para o fim do ano, o Transamerica Resort Comandatuba ainda não fechou a programação. No entanto, os clientes já podem ficar de olho em shows, atividades esportivas, jantares temáticos e oficinas que já estão garantidas para o período, bem como apresentações musicais, teatro, atividades culturais e torneios de videogames para as crianças.

A chegada do Papai Noel para o Natal e a queima de fogos e atrações especiais durante o Réveillon também são garantia no empreendimento, que deverá anunciar mais adiante todos os detalhes que deverão compor as festividades.

NATAL

Ocean Palace Beach Resort

O empreendimento fica na praia de Ponta Negra, na Via Costeira, próximo a dunas de areia, mar e sob o clima tropical. Dispõe de pista de caminhada, campo de futebol Society, cinema, salão de jogos, playground e estúdio de pilates. Para os amantes das pedaladas, há bikes disponíveis para locação e uso na pista interna ou para um passeio pela cidade.

Ao todo, são 315 acomodações, categorizadas como apartamentos (superior, superior plus, luxo e superluxo), bangalôs (luxo, superluxo, suíte e superior plus), suítes (junior family, máster, top executive e presidencial) e a Grand Suíte Taj Mahal, duplex de 800 metros quadrados, com sala de estar e jantar, quarto, piscina e sauna privativas, além de um deque com bar molhado.


LEIA MAIS:
+ Four Seasons Hotel and Resorts inaugura segunda unidade em Boston
+ Porto Seguro Praia Resort tem melhor abril da história
+ Resorts Brasil tem Novotel Golf & Resort como novo associado

A gastronomia variada oferta pratos nacionais e internacionais em cinco restaurantes, além dos drinques e de uma adega com 1,4 mil garrafas. Em termos de lazer, o parque aquático e o kids club são algumas das áreas de interação da família, com direito a serviço de recreação para crianças maiores de quatro anos.

FLORIANÓPOLIS

Costão do Santinho Resort & Spa

Localizado no litoral norte da ilha de Florianópolis, o resort fica a menos de uma hora do aeroporto. Há serviço opcional de all inclusive no empreendimento que, ao todo, oferece 695 quartos, divididos em cinco categorias: Hotel Internacional, Suite Imperial, Suite Master, Suite Luxo e Suite Junior.

O Costão se destaca pela variedade gastronômica em cinco restaurantes, além de drinques nos dois bares que ficam ao lado das piscinas externas do empreendimento. Desde a oferta de pratos típicos do Brasil, massas da culinária italiana e receitas da gastronomia cozinha japonesa, o local atende aos variados gostos dos hóspedes.

Além disso, conta com um spa completo (com serviços pagos a parte), que oferece com uma série de tratamentos diferenciados de beleza e bem-estar, que podem levar desde 50 minutos a até seis horas conforme a opção escolhida pelo hóspede.

O Costão dispõe ainda de casa noturna própria, campo de golfe, espaço para recreação infantil, quadras de tênis descobertas e trilhas, além de serviços de praia e traslado de ida e volta do aeroporto de Florianópolis.

MACEIÓ

Salinas Maragogi All Inclusive Resort

Além do contato com o mar, o hóspede pode se refrescar no rio de mesmo nome que corta o complexo. Em Maragogi, as piscinas naturais da região são ponto de parada obrigatório dos turistas, que entram em contato direto com a rica vida marinha local. Além da praia, onde fica o hotel, a estrutura disponibiliza aluguel de automóvel e passeio de buggy para o viajante conhecer os arredores.

Os pacotes all inclusive, alinhados aos serviços dos restaurantes e bares que funcionam 24 horas, proporcionam maior conforto. As suítes acomodam de duas a quatro pessoas. Os apartamentos Standard, Praia Jardim, Praia Frente Mar e Suíte Master estão equipados com frigobar, secador de cabelo e ar condicionado.

E, se o assunto é atividade física, a equipe de lazer vai colocar todo mundo pra dançar. Os fãs de esportes podem usar o campo de futebol ou jogar uma partida de vôlei de praia. Para os amantes do tênis, há também uma quadra dedicada a modalidade. Para os mais aventureiros há tirolesa sobre o rio, slackline e trilha ecológica. As opções de lazer incluem ainda hidroginástica, tênis de mesa, cama elástica e, para relembrar tempos antigos, um fliperama.

Jatiúca Hotel & Resort

Localizado na praia de Jatiúca, uma das mais famosas de Maceió, o Hotel & Resort homônimo oferece 96 apartamentos divididos nas categorias: superior, luxo e luxo varanda. O hotel “pé na areia” tem acesso direto à praia e oferece serviço de bar, guarda-sol e espreguiçadeira a beira mar.

Quem quer relaxar, pode desfrutar de sessões de massagem ao ar livre ou descansar nas redes espalhadas pelo resort. Para os mais ligados em adrenalina, o empreendimento oferece centro fitness, quadra de tênis, quadra poliesportiva, quadra de vôlei e de futebol de areia.

Na hora de repor as energias, os hóspedes contam com três restaurantes e dois bares dispondo de especiarias internacionais e nacionais, incluindo pratos típicos alagoanos. As mamães de plantão podem preparar os alimentos de suas crianças na Baby Copa, a qual está equipada com micro-ondas, frigobar, leite integral, açúcar e achocolatado em pó.


Leia também:
La Torre Resort inaugura novo empreendimento gastronômico este mês
Rio Quente Resorts promove conceito de relaxamento e bem-estar
Club Med oferece até 30% de desconto em resorts no Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here