1900 cria redondas para intolerantes à lactose

Por: Antonia de Toledo

A 1900 Pizzeria, presente em sete unidades e ainda duas operações (KidZania e Buffet à domicílio e empresas), elaborou uma alternativa de ingrediente destinado a quem possui rejeição à produtos com lactose.

O produto começa a ser vendido em toda a rede, exceto no Kidzania. “A proposta vem de encontro em atender a necessidade do nosso cliente com restrição alimentar ou àqueles que seguem a dieta funcional, consumindo alimentos com foco na qualidade e longevidade”, diz Erik Momo, sócio proprietário.

A 1900 contempla mais de 40 sabores em seu cardápio, entre elas massima, salmone, atum, escarola, romana e berim zela, etc, podendo o queijo da receita original ser substituído pelo queijo de cabra, com baixo índice de lactose, ou ovelha, zero lactose. Para substituir o ingrediente é cobrado a parte R$ 12 por pizza, e o cliente opta por um dos queijos. Nessa aposta, um novo sabor com o conceito de zero lactose é lançado: liquria que leva queijo de ovelha, pesto coberta com tomate cereja.

Já no menu, as massas tradicionais configuram nas opções diárias que são pedidas tanto no salão quanto delivery, variando de acordo com o gosto do cliente.

 

 

Informações: www.1900.com.br

 

 

AT

Deixe uma resposta