1º Festival Masterchef Brasil chega ao Beto Carrero em julho; confira

Os visitantes do Beto Carrero poderão aproveitar de diversas receitas que representam diferentes países onde o reality faz sucesso

Beto Carrero

O Beto Carrero World vai receber o primeiro Festival Masterchef Brasil. Todos os dias de julho – a partir do dia 10 – e de quinta a domingo em agosto, os visitantes poderão degustar receitas de países e regiões que fizeram sucesso no reality, como Portugal, França, Itália, México, Brasil, entre outras. Serão dez estações espalhadas pelo parque. E, em cada uma, serão servidos dois pratos, sobremesa e bebidas típicas. Os clientes poderão curtir isso junto com as mais de cem atrações do parque temático. Em 2021.

“Estamos muito felizes com essa parceria! Essa será a primeira vez que teremos o Festival Masterchef em um parque de diversões no mundo. É um grande case de Licenciamento, que proporcionará uma degustação gastronômica do programa, viajando pelos países, dentro do Beto Carrero World, onde através do sistema ‘Grab & Go’ o público poderá provar releituras de pratos deliciosos, é sucesso na certa!”, comemora Fernanda Abreu, Head de Licenciamento da Endemol Shine Brasil.

O parque segue rigorosamente os mais avançados protocolos internacionais de limpeza e segurança conquistando o selo da GBAC, líder mundial na indústria de higienização. Os principais procedimentos são: obrigatoriedade do uso de máscara, medição de temperatura, higienização dos brinquedos a cada ciclo, fumigação, instalação de diversas estações de higienização das mãos, capacidade de público reduzida e distanciamento social, entre outros.

Deixe uma resposta