20 anos TAM Fidelidade: companhia adesiva duas aeronaves com fotos de clientes

Por: Rafael Lima

 Há três semanas, a TAM pediu a todos os fãs da marca que enviassem fotos pelo Facebook para estampar um avião comemorativo da empresa. A ideia era comemorar os 20 anos do programa TAM Fidelidade, reunindo 10 mil imagens. No entanto, em menos de cinco dias, mais de 25 mil fotos foram enviadas para a fanpage que a companhia mantém na rede social. Com tamanha adesão, a TAM acaba de decidir que vai pintar não somente um, mas dois Airbus modelo A320 com o mosaico de imagens dos seus clientes.

 

A primeira aeronave com a pintura especial entra em operação na malha doméstica em dezembro deste ano, enquanto o segundo avião começa a voar com a fuselagem totalmente repaginada em janeiro de 2014, também em rotas pelo Brasil.

 

Todas as imagens que serão estampadas nas duas aeronaves ainda estão sendo selecionadas pela companhia, e ainda é possível participar da ação. Para isso, basta enviar uma foto pessoal, com a imagem do rosto, por meio de um aplicativo disponível no Facebook, onde a TAM mantém uma fanpage (www.facebook.com/TAMAirlines) com mais de 1,5 milhão de fãs. Caso obedeça a todos os requisitos e seja aprovada, a foto será impressa (em tamanho []10 cm x 15 cm[]) e incluída na pintura da aeronave comemorativa.

 

Promoção

 

O aniversário de 20 anos do TAM Fidelidade também tem outra novidade. Desde sábado, dia 2, é possível realizar resgates promocionais de passagens com pontos em voos domésticos e internacionais. Para voos pelo Brasil, a TAM está oferecendo o resgate a partir de 5.000 pontos (menor valor possível) por trecho, para viagens a serem realizadas entre 1º e 28 de fevereiro de 2014.

 

Para a malha internacional, na América do Sul, a companhia oferece resgate promocional a partir de 8.000 pontos, em voos operados de 1º de dezembro de 2013 a 31 de maio de 2014. Caso o destino escolhido seja na América do Norte, a TAM permite resgates a partir de 25.000 pontos por trecho, válidos para viagens entre 1º de fevereiro e 31 de maio de 2014.  Já para a Europa, é possível resgatar cada trecho a partir de 30.000 pontos em voos operados de 1º de dezembro de 2013 a 31 de maio de 2014.

 

O resgate promocional do TAM Fidelidade está sujeito à disponibilidade de assentos no período da promoção. Mais informações estão disponíveis para consulta no site www.tam.com.br, na central de atendimento e demais canais de vendas da companhia.

 

RL

Deixe uma resposta