20º Salão Paranaense divulga principais palestras

Por: Camila Oliveira

 

“Diferentemente dos anos anteriores, a edição de 2014 do Salão Paranense de Turismo trará três temas para as palestras principais. É uma inovação que agregará mais conhecimento ao público participante”, relata o presidente da Abav-PR, Roberto Bacovis. Os temas serão abordados na programação técnica da manhã de sábado, dia 15, será composta por três palestras neste ano.

 

A primeira apresentação acontece das 9h30 às 10h10, e é sobre os parques do SeaWorld Parks & Entertainment. O gerente de vendas e marketing do SeaWorld Parks Brasil, Martim Diniz, irá abordar as atrações, os shows e as novidades dos empreendimentos da rede – SeaWorld, Busch Gardens, Aquatica e Discovery Cove – além de explicar a política dos ingressos e as facilidades e vantagens da compra dos tickets no Brasil.

Logo em seguida, das 10h20 às 11h, será a vez do Universal Orlando Resort apresentar suas novidades aos participantes do 20º Salão Paranaense de Turismo. O executivo de Desenvolvimento de Negócios da companhia, Renato Gonçalves, apresenta o treinamento do Universal, englobando os lançamentos, atrações, hotéis, ingressos e os argumentos de venda da rede.

 

Já a terceira palestra vai falar sobre o Facebook e o mercado de turismo. Ministrada pelo gerente de negócios da rede, Márcio Freire, a apresentação irá abordar como gerar negócios para o setor por meio da plataforma online. A palestra começa às 11h.

 

“Os temas selecionados tem grande identificação com o turismo brasileiro. Os parques de Orlando – das redes Universal e SeaWorld – recebem anualmente milhares de visitantes do país, e esse número cresce gradativamente, pois o destino é muito procurado pelos brasileiros. Já o facebook é uma ferramenta de comunicação e divulgação importante para uma agência de viagens e para o profissional de turismo. Ainda temos muito o que explorar e aprender a trabalhar com a rede online”, finaliza o presidente da Abav-PR.

Além da programação de palestras de sábado, o 20º Salão Paranaense também conta com a programação técnica, que será realizada na sexta-feira, dia 14, por meio do 2º Encontro Paranaense de Hospitalidade.

 

Promovido pela Abav-PR, o evento será realizado nos dias 13 (abertura), 14 e 15 de março, no Expo Unimed Curitiba (PR). O evento conta com o patrocínio prata da Travelport; patrocínios da Gol e Grupo BRT; parceria estratégica do Governo do Estado do Paraná – Paraná Turismo; apoios da Abrasel-PR, ABIH-PR, Fecomércio, Feijão Amigo, Transtupi, Sebrae-PR, Infraero e FCVB.

CO

Deixe uma resposta