“2018 tem que ser o ano da retomada da Aviesp”, segundo Fernando Santos

0
Fernando Santos e Juliana Assumpção frisaram a importância de obter sucesso na feira em 2018

A Aviesp espera que a feira deste ano, que será realizada em abril, mostre finalmente sinais da recuperação econômica do Brasil. O evento, que teve sua edição cancelada em 2017 devido a crise e a realização simultânea de diversos eventos do trade turístico, retorna neste ano, porém ainda abaixo do esperado pela associação, apesar de contar com novos expositores.

“Vemos um cenário para este ano mais positivo do que o do ano anterior. Ainda estamos no começo desta retomada e ainda não sentimos isso, mas as empresas estão começando a repensar investimentos. Será um evento bom, mas não da forma que gostaríamos que fosse”, destacou o presidente da Aviesp, Fernando Santos.

“Muito em decorrência da crise e da baixa recuperação econômica, não tivemos o reaproveitamento desejado, então para este ano esperamos ao menos notar essa retomada que era esperada para ocorrer em 2017”, salientou o executivo.

Apesar de considerar o aproveitamento abaixo do esperado, Fernando não considera mesclar a Aviesp com a Abav-SP. “O mercado do interior é distinto do de São Paulo. É um outro estado dentro do estado. Ambos têm formas diferentes de se trabalhar e por isso precisa haver essa distinção entre os dois produtos”, Completou Fernando Santos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here