BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Gol patrocina Taça das Favelas pelo terceiro ano consecutivo

A Gol Linhas Aéreas é patrocinadora da Taça Nacional das Favelas pelo terceiro ano consecutivo. Organizado pela Central Única das Favelas (Cufa) e produzido pela InFavela, empresa do Grupo Favela Holding, o torneio teve o lançamento oficial da edição de 2024 realizado na última quinta-feira (27) no teatro principal do World Trade Center (WTC) em São Paulo, com a presença de representantes da Gol, da Cufa e autoridades locais.

Em sua 4ª edição, a Taça das Favelas São Paulo abrange não apenas a capital, mas todo o estado de São Paulo. Os jogos, que começaram no dia 22 de junho, estão sendo realizados no campo Vila Manchester, na zona leste da capital paulista. O campeonato é uma plataforma que oferece oportunidades para jovens de comunidades de todo o Brasil, com competições de futebol masculino e feminino, revelando talentos promissores.

A Taça das Favelas São Paulo engloba 78 equipes masculinas e 33 femininas, com a participação de mais de 800 mil pessoas. Após a fase regional, uma seleção única por estado é criada para disputar o título nacional do Favelão, o maior torneio entre favelas do mundo. A grande final está agendada para 21 de setembro.

Como patrocinadora Ouro pelo terceiro ano consecutivo, a Gol acredita no poder transformador do esporte na sociedade. O apoio ao campeonato reforça o compromisso da companhia com o incentivo ao esporte, à cultura e ao lazer, contribuindo para que homens e mulheres possam trilhar caminhos positivos.

“É uma alegria representar a Gol neste momento tão importante. A Gol é uma empresa que nasceu há 23 anos com a missão de democratizar o transporte aéreo no Brasil, essência que mantemos até hoje. Uma de nossas premissas é incentivar o esporte brasileiro, e há mais de duas décadas oferecemos vários patrocínios e apoios, como à Taça das Favelas. Acreditamos que o esporte tem o poder de transformar a vida das pessoas, por isso vocês podem contar com a companhia, sempre”, disse Carla Fonseca, vice-presidente da Gol e CEO da Smiles.

O evento contou também com a presença de Felipe Sobrinho, gerente de ESG, e Kauê Ligeiro, gerente de Eventos e Patrocínios da Gol, além de Marcivan Barreto, presidente da Cufa São Paulo, Ricardo Nunes, prefeito de São Paulo, e Felipe Becari, secretário de Esportes da capital, entre outros convidados.

Um dos pontos altos do lançamento foi a apresentação do hino da Taça das Favelas, intitulado “Coração nos Pés” e interpretado por Dudu Nobre, Nega Gizza e Tierry.

A Gol possui um histórico de apoio a grandes eventos esportivos, com investimentos relevantes que fortalecem a reputação da marca. A companhia mantém contratos com as Seleções Brasileiras masculina e feminina de futebol e a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), além de ser signatária do Pacto pelo Esporte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Serra da Capivara impulsiona turismo sustentável...

Projeto liderado pelo Sebrae-PI e Lab Turismo fortalece governança, experiência e identidade no destino piauiense

MSC encerra 5ª Convenção Internacional de...

A bordo do MSC Seashore, a MSC Cruzeiros brindou com 400 agentes o encerramento da 5ª Convenção Internacional de Vendas

Convenção MSC: Confira as melhores fotos...

Coquetel promovido pelo Banco Daycoval celebrou a força da MSC na Europa e marcou o lançamento da conta global em euro

MSC recompensa agentes com comissão extra...

A MSC Cruzeiros anunciou acréscimo de 2 pontos percentuais em comissão e pré-convite para próxima edição da convenção internacional

Da tradição ao luxo: Convenção MSC...

Durante a 5ª Convenção Internacional de Vendas da MSC, Adrian Ursilli apresenta produtos e crescimento contínuo do grupo em suas diferentes frentes

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS