Com a chegada das férias escolares de julho, muitas famílias buscam alternativas para sair da rotina e conhecer novos destinos. Atenta a esse cenário, a TBO, uma das principais plataformas globais de distribuição de serviços e produtos para agentes de viagens, está oferecendo descontos de 10% a 20% para incentivar reservas em alguns dos melhores hotéis do País.

Em Florianópolis (SC), os participantes dessa promoção incluem os hotéis IL Campanário Villaggio Resort e o Jurerê Beach Village. Já em Foz do Iguaçu (PR), estão o My Mabu e o Recanto Cataratas Thermas Resort. No Rio de Janeiro (RJ), participam a Arena Ipanema, a Arena Leme, o Rio Othon Palace e o Windsor Marapendi. Em todos esses hotéis, a campanha é válida para reservas emitidas até 31 de agosto, com variações no período de hospedagem conforme o destino: em Santa Catarina, até 20 de fevereiro de 2025; no Paraná, até 20 de dezembro de 2024; e no Rio de Janeiro, até 30 de novembro de 2024.

Para aqueles que preferem o calor da Bahia, a TBO também tem descontos em alguns hotéis da região. No Fasano Salvador, o hóspede que ficar por quatro noites paga somente por três, desde que o período da hospedagem termine até 4 de setembro de 2024. No Kenoa Exclusive Beach Spa Resort, na Barra de São Miguel, quem se hospedar por duas ou três noites ganha uma diária a mais. No Kuara Hotel, o turista também ganha uma noite a mais caso ele se hospede por quatro dias ou mais. O Carmel Charme Resort oferece até 20% de desconto para quem se hospedar até 31 de agosto de 2024.

“Essas são apenas algumas das oportunidades que a plataforma da TBO oferece. Ao todo, contamos com mais de um milhão de fornecedores entre hotéis, pacotes de férias, aluguel de carros, traslados e passeios turísticos. Oferecemos tudo o que o agente de viagens precisa, em um só lugar, proporcionando autonomia e comodidade para o seu dia a dia”, disse Rodrigo Sienra, Country Manager da TBO no

Taxa: