Belmond Brasil tem novas executivas em Vendas e Marketing

A Belmond, líder global em experiências de viagem de luxo, anunciou a chegada de duas novas executivas para reforçar sua equipe no Brasil. Sheilla Cruz será a nova Area Sales Director Brasil, enquanto Julia Dannemann assume o cargo de Gerente de Marketing Brasil.

Formada em Comunicação pela Richmond, The American International University em Londres, Sheilla Cruz possui mais de 10 anos de experiência nos setores de Vendas e Marketing em Hospitalidade. Para complementar sua formação, fez um curso de férias em Gestão de Hotelaria na renomada Cornell University em Nova York, em 2003. Sheilla já atuou em marcas prestigiadas como InterContinental Rio, InterContinental São Paulo, Pestana Hotels & Resorts, Holiday Inn Resort Bali Benoa e Hilton. Como Area Sales Director, Brasil, Sheilla liderará e orientará as equipes de vendas, além de servir como ponto de conexão entre as operações locais e as equipes internacionais da Belmond.

“Tenho o prazer e a responsabilidade de liderar uma equipe talentosa no universo da hospitalidade de luxo. Estou comprometida em impulsionar o crescimento dos negócios da Belmond no Brasil, aproveitando a minha vasta experiência e conhecimento para identificar oportunidades estratégicas”, afirma Sheilla Cruz.

Julia Dannemann traz uma vasta experiência no setor de varejo. Formada em Design pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) em 2007, ela migrou para a área de marketing após dois anos. Sua trajetória inclui passagens por marcas renomadas como Salinas, Reserva, Bob’s, Antonio Bernardo e Accor, onde trabalhou com os hotéis Fairmont Rio, Santa Teresa MGallery e Sofitel Ipanema.

Como gerente de Marketing, Brasil, Julia será responsável por analisar dados para avaliar o desempenho das estratégias de comunicação, garantir a manutenção da identidade da marca e identificar áreas de oportunidade alinhadas com os valores e a visão da Belmond.

“Na minha concepção, varejo e hotelaria são segmentos distintos, mas que se complementam. Estou animada para enfrentar esse novo desafio e contribuir para manter a Belmond como referência mundial em experiências de viagem de luxo. Acredito que minha perspectiva e trajetória no varejo podem oferecer insights valiosos para o universo da hotelaria”, afirma Julia Dannemann.

Últimas notícias

Portos se apresentam no Cruise 360 com números expressivos e crescimento

O Cruise 360, realizado neste sábado (15) em Santos,...

Exploração sem limites: Swan Hellenic destaca expedições no Cruise 360

O Cruise 360, realizado neste sábado (15) em Santos,...

Navegando com sofisticação: cruzeiros fluviais são aposta do turismo de luxo

Santos (SP) - A palestra "Cruzeiros Fluviais: O Segmento...

Cruzeiros de luxo ganham destaque no Cruise 360

A segunda parte do primeiro dia do Cruise 360,...

Destinos brasileiros se apresentam no Cruise 360

Durante o Cruise 360, realizado neste sábado (15) no...

Tópicos

Portos se apresentam no Cruise 360 com números expressivos e crescimento

O Cruise 360, realizado neste sábado (15) em Santos,...

Exploração sem limites: Swan Hellenic destaca expedições no Cruise 360

O Cruise 360, realizado neste sábado (15) em Santos,...

Navegando com sofisticação: cruzeiros fluviais são aposta do turismo de luxo

Santos (SP) - A palestra "Cruzeiros Fluviais: O Segmento...

Cruzeiros de luxo ganham destaque no Cruise 360

A segunda parte do primeiro dia do Cruise 360,...

Destinos brasileiros se apresentam no Cruise 360

Durante o Cruise 360, realizado neste sábado (15) no...

PromoAção apresenta cruzeiros temáticos e reforça parceria com agentes de viagens

Santos (SP) - A PromoAção, empresa conhecida pelos cruzeiros...

Norwegian Cruise Line expande frota e aposta em experiências personalizadas

Santos (SP) - Durante o Cruise 360 Brasil, realizado...
spot_img

Relacionados