BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,68

Leonardo Bouth assume Vendas para Rio de Janeiro no Plaza Premium Group

[et_pb_section admin_label=”section”] [et_pb_row admin_label=”row”] [et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Text”]

Leonardo bouth é o novo executivo de Vendas para o Rio de Janeiro do Plaza Premium Group. O estado é o mercado que marcou a chegada da empresa no Brasil e a partir de onde o PPG opera seis lounges proprietários e de importantes marcas parcerias, nos embarques nacional e internacional.

Natural do Rio de Janeiro, o executivo, com ampla experiência na indústria da hospitalidade na aviação e na hotelaria, soma quase 20 anos de experiências bem-sucedidas em diferentes empresas nacionais e internacionais. “Estou muito honrado em integrar o PPG e ter a oportunidade de solidificar ainda mais minha carreira em um grupo com atuação global e presença em mais de 80 aeroportos internacionais em todas as regiões”, diz.

Leonardo Bouth tem MBA Executivo em Gestão de Marketing e Vendas pela Cedepe Business School, do Recife (PE) e é especialista em vendas, treinamentos, análise de mercado e prospecção de clientes e negócios. Aos 41 anos, sua carreira soma passagens por companhias áreas como American Airlines, Avianca, Copa Airlines, Iberia, além de empresas hoteleiras como Le Canton e OYO Brazil.

Com reporte direto a Emerson Sanglard, Sales Manager & Marketing Manager Brazil do Plaza Premium Group, o executivo reforça sua atuação de forma integrada e sinérgica ao DNA de criação do PPG, 25 anos atrás, reforçando a presença da marca para além do trade de turismo.

“Além de atuar lado a lado com agências, operadoras, hotéis, companhias aéreas e demais players importantes do trade de turismo, tenho o desafio de estabelecer novas conexões B2B e apresentar os lounges e demais serviços de hospitalidade aeroportuária como ambientes e serviços que transformam a experiência de viagem dos passageiros, ampliando os mercados e segmentos de atuação da empresa no Brasil. Vamos expandir ainda mais a cultura e o acesso aos lounges e serviços de hospitalidade nos aeroportos”, diz Bouth.

De acordo com Emerson Sanglard, a chegada do executivo é uma resposta direta ao momento de forte desenvolvimento da empresa. “O PPG vive uma fase de expansão mundial, com um olhar especial para as Américas e, claro, para o Brasil, um dos maiores e mais promissores mercados da empresa em todo o mundo”, pontuou Sanglard.

[/et_pb_text][/et_pb_column] [/et_pb_row] [/et_pb_section]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Hilton assina DoubleTree na Serra da...

Novo hotel da Hilton terá 201 quartos, acesso ao Lago de Furnas e estrutura de lazer voltada ao turismo de natureza e famílias

Anac libera temporariamente slots da Voepass...

Suspensão das operações da companhia abre espaço para outras aéreas utilizarem os horários de pouso e decolagem até o fim da temporada atual

MSC dá início à 5ª Convenção...

Coquetel de abertura da 5ª Convenção Internacional de Vendas da MSC reúne 400 agentes a bordo do MSC Seashore

Hotel com 148 quartos será construído...

Investimento de R$ 41 milhões prevê centro de eventos e reforça papel do aeroporto como polo de negócios e hospitalidade

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS