BRL - Moeda brasileira
EUR
6,42
USD
5,55

São José dos Campos lança site e impulsiona turismo local

A Destination São José dos Campos (DSJC) lançou oficialmente o “Welcome SJK”, um site dedicado à promoção do turismo em São José dos Campos e região. A iniciativa visa qualificar a recepção dos turistas e centralizar informações relevantes para visitantes, facilitando o acesso a conteúdos úteis e oportunidades de negócios.

Além de promover a cidade como um destino turístico atrativo, o site será integrado ao portal do Aeroporto de São José dos Campos (SJK Airport) em breve, através da aba de “Turismo”. Esse movimento faz parte de uma estratégia mais ampla da DSJC, uma entidade sem fins lucrativos ligada ao setor de hospitalidade e eventos, para atrair investimentos e fomentar a economia local.

“O lançamento do Welcome SJK é um marco na nossa missão de melhorar a experiência turística em São José dos Campos”, afirmou Maurício Guisard, presidente da DSJC. “Queremos oferecer aos visitantes uma recepção profissional, garantindo que tenham acesso às melhores opções de produtos e serviços turísticos da região.”

Como parte da estratégia de recepção, a DSJC instalou o “Hospitality Point” no desembarque do Aeroporto SJK, um balcão de atendimento equipado com um display QR Code que direciona os visitantes ao site, além de cartões postais e vídeos informativos. Uma agente receptiva está presente para orientar os passageiros de todos os voos provenientes do Rio de Janeiro, reforçando o compromisso com um atendimento de alta qualidade.

A plataforma é sustentada por patrocínios, com cotas já disponíveis para venda. O primeiro anunciante confirmado é o Ludwig Restaurant, de Campos do Jordão, conhecido por sua alta gastronomia. “Estamos entusiasmados em fazer parte deste projeto, que reconhece a importância de atrair um público que valoriza a excelência”, destacou Ana Paula Gaspar, gerente geral do Ludwig Restaurant.

Com o “Welcome SJK”, a DSJC espera não só melhorar a recepção turística, mas também promover as ofertas locais, beneficiando agentes de viagens, operadoras e, principalmente, os turistas que visitam a cidade e a região.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Lançamento do Sapori Ticino reúne operadores...

Consulado da Suíça promove noite de celebração com o trade e apresenta Brasil como país convidado do festival gastronômico de 2025

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Brasil em alta na Suíça: turismo...

Fabien Clerc, diretor da Suíça para o Brasil, fala ao Brasilturis sobre o aumento de turistas brasileiros, estratégias sustentáveis e novos atrativos como o enoturismo

Após pedido dos EUA, veja destinos...

Recomendações de imunização variam entre países e exigem planejamento; febre amarela, sarampo e poliomielite lideram lista de exigências

Sea Life Florida: conheça o primeiro...

O Sea Life Florida, primeiro parque temático subaquático do mundo, foi inaugurado no Legoland Florida Resort e oferece experiências imersivas

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS