BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Sanchat revoluciona o trade turí­stico com novo sistema operacional

Na semana passada, a Sanchat lançou um sistema operacional que promete trazer uma nova era de eficiência e flexibilidade para o trade turístico nacional. A plataforma foi projetada com o objetivo de otimizar o trabalho dos agentes de viagens, permitindo acesso a todos os serviços da operadora em um único ambiente virtual.

O novo sistema permite que os agentes de viagens personalizem os pacotes de seus clientes de forma única, algo que os sistemas tradicionais não oferecem.

“Em nossa plataforma, o agente de viagem poderá comprar não somente o ‘pacote fechado’, como é comum no mercado, onde sem o hotel os outros sistemas não vendem. Na Sanchat, o agente tem a possibilidade de adquirir apenas os serviços ou até mesmo ingressos para shows, dependendo da semana e cidade onde o cliente estará,” destaca Lucas Lucero, diretor Comercial da Sanchat.

Essa flexibilidade de escolha entre os produtos oferecidos é um diferencial que permite ao agente criar experiências sob medida para seus clientes, desde a compra de serviços individuais até ingressos para eventos e shows que aconteçam durante a viagem.

Além de simplificar o processo de venda, o novo sistema da Sanchat tem como objetivo aumentar a lucratividade das agências de viagens, reunindo todos os serviços em um único lugar. Ao integrar reservas, atividades e até ingressos em uma única plataforma, os agentes conseguem fechar negócios mais rapidamente, aumentando o número de vendas e a eficiência do atendimento.

“Com essa facilidade de acesso a uma gama completa de produtos e serviços, os agentes de viagens poderão fechar mais vendas em menos tempo, aumentando significativamente seus lucros e otimizando seu tempo,” afirma Lucero.

Tecnologia de ponta e Inteligência Artificial

A plataforma da Sanchat também utiliza inteligência artificial para otimizar os processos. Algoritmos avançados sugerem destinos e pacotes personalizados com base no perfil do cliente, facilitando a criação de pacotes personalizados que atendam às necessidades específicas de cada viajante.

“O lançamento dessa nova plataforma é um marco não só para a Sanchat, mas para todo o trade turístico. Nosso objetivo é oferecer uma ferramenta que otimize o tempo e amplie a capacidade de atendimento dos agentes, com a qualidade e inovação que sempre caracterizaram nossa trajetória. Estamos confiantes de que essa tecnologia será um divisor de águas no setor”, completa Pablo Gabriel, gerente comercial da Sanchat.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Allianz Parque Tour atrai turistas após...

Passeio por bastidores da arena ganha força com férias e a Copa do Mundo de Clubes, oferecendo experiência completa a todas as idades

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Praia Grande vai ganhar terminal de...

Projeto de Praia Grande inclui VLT subterrâneo para acesso ao Litoral Plaza e capacidade para até 12 mil passageiros por escala

Nannai promove jantares exclusivos com chefs...

O projeto Nannai Harmoniza, que reúne grandes nomes da...

Air Canada retoma voos para Lima...

Malha da Air Canada inclui 55 voos diários para 52 destinos e mais de 80 mil assentos semanais na América Latina e Caribe no inverno 2025-26

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS