BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Gollog reúne franqueados de todo o Brasil em evento presencial em SP

A Gollog, unidade de soluções logísticas da Gol Linhas Aéreas, promoveu nesta quinta-feira (19), em São Paulo, o aguardado Encontro de Franqueados, o primeiro presencial desde 2019. O evento reuniu 119 franqueados de todo o Brasil com o objetivo de fortalecer o relacionamento, compartilhar resultados e apresentar iniciativas inovadoras para o setor de logística e entregas de encomendas.

Com o tema “Pra cima Gollog – entregar está no nosso DNA”, o encontro destacou a importância dos franqueados na operação logística da Gol, que conta atualmente com 59 lojas em terminais de cargas (TECAS) e 60 lojas offline, localizadas em pontos estratégicos das cidades. Essas unidades facilitam o acesso para clientes que preferem não se deslocar até o aeroporto para utilizar os serviços de transporte de encomendas.

André Cruz, vice-presidente de Frota, Suprimentos e Gollog, abriu o evento enfatizando a relevância da rede de franqueados para o sucesso da marca. “Fazemos parte de um ecossistema da Gol. Os resultados da Gollog ajudam no desempenho consolidado do grupo GOL. São negócios interconectados e vocês fazem parte disso”, afirmou.

Os números apresentados reforçaram o bom momento da Gollog. No primeiro semestre de 2024, a unidade de logística registrou um aumento de 41% no faturamento em comparação ao mesmo período de 2023, além de um crescimento de 39,5% nas toneladas transportadas.

Rafael Martau, diretor de Cargas da Gollog, também destacou a liderança da empresa no market share do setor e o impacto positivo da parceria com o Mercado Livre. Ele ressaltou a importância de continuar investindo em inovação e expansão: “Nós somos o motor do avião e temos que continuar fazendo ele decolar.”

Novidades e projeções para o futuro

Durante o evento, os franqueados tiveram a oportunidade de participar de um painel com gerentes da Gollog, que responderam a perguntas e apresentaram planos de expansão. A Gollog projeta um crescimento de 25% na área de franquias, com a abertura de cerca de 30 novas lojas nos próximos seis meses, algumas ainda previstas para o último trimestre de 2024.

Entre as novidades apresentadas, destaque para os avanços tecnológicos em parceria com a Gollabs, unidade de inovação da Gol. As iniciativas incluem melhorias no portal do cliente, rastreamento de encomendas, uso do WhatsApp e atualizações no aplicativo da Gollog, além da evolução do chatbot GIL com inteligência artificial.

O evento também contou com reconhecimento de franqueados, premiações internas e uma palestra de Edu Costa, CEO da Loungerie. Com mais de 180 participantes, o Encontro de Franqueados foi organizado pelas equipes de Marketing e Comunicação da Gol e Gollog, com patrocínio do Mercado Livre e da Nexlog, além do apoio da Bodytech.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Entre pinheiros, sabores e silêncios

Campos do Jordão reposiciona sua imagem, rompe a sazonalidade e se firma como destino de quatro estações com experiências culturais, naturais, gastronômicas e de luxo

Decolar promove ativação Disney no Parque...

Com entrada gratuita, ação da Disney ocorre de 19 de junho a 6 de julho e inclui loja temática e consultoria especializada da Decolar

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Costa Cruzeiros lança campanha com 3º...

Promoção “Saudades do Verão” vale para saídas de 2025 a 2026 com embarques em Santos, Itajaí e Rio de Janeiro

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS