BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Smiles Viagens aposta nos segmentos de maratonas e cruzeiros

Brasília (DF) – A Smiles Viagens, operadora do grupo Gol, está ampliando sua atuação no mercado brasileiro, com o lançamento de pacotes de cruzeiros, campanhas voltadas ao trade B2B e . Durante a 51ª edição da Abav Expo, feira de Turismo que ocorre entre os dias 26 e 28 de setembro, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), na capital federal, Rodrigo Possatto, diretor da Smiles Viagens, compartilhou em entrevista as principais inovações e estratégias da operadora.

“Esse é o primeiro ano em que temos um estande 100% Smiles Viagens, uma grande novidade para firmar nossa marca no mercado”, revela Possatto. Entre os lançamentos mais recentes está a estreia no segmento de corridas e maratonas, com mais de 30 experiências de corrida no Brasil e no mundo. “Não só vendemos as experiências, como oferecemos uma consultoria de apoio aos corredores ou aqueles que querem começar a correr”, explica ele, destacando que essa nova oferta foi lançada recentemente.

Além disso, a Smiles Viagens prepara o lançamento de pacotes de cruzeiros, tanto nacionais quanto internacionais. “Nas próximas semanas, vamos lançar esses produtos, que também vão incluir suporte para documentação e vistos, garantindo que o cliente possa organizar tudo em uma única compra”, anuncia Possatto.

Outro destaque são os eventos esportivos e musicais, que têm mostrado forte demanda. Possatto explica que, no segmento esportivo, a aceitação está atrelada ao desempenho dos clubes brasileiros, especialmente para eventos realizados no Brasil. Já o setor musical segue em alta com a realização de mais shows no país. “Oferecemos oportunidades para nossos clientes assistirem a jogos de futebol, partidas de tênis e shows no Brasil e no exterior”, comenta.

Recentemente, a operadora também realizou uma campanha voltada ao trade B2B, com o objetivo de incentivar a venda de produtos Smiles Viagens. A ação permitiu que os agentes de viagens escolhessem seus prêmios com base nas metas de vendas atingidas, sem limites. “Se você vendesse o dobro do valor necessário para ganhar um iPhone, ganhava dois. Queríamos incentivar o trade a trabalhar mais conosco e perceber a qualidade do produto”, afirma.

Os resultados da operadora são positivos, com crescimento mensal em volume de passageiros. “Temos apenas um ano e meio de operação, mas os resultados vêm sendo bastante satisfatórios. O Nordeste continua sendo o principal destino nacional, enquanto no internacional, Orlando e Buenos Aires são os mais procurados”, diz Possatto.

Para 2024, a Smiles Viagens já planeja focar em novas rotas da Gol, como San José e Aruba. “Vamos investir nesses destinos para ampliar as opções de experiências nesses locais”, acrescenta.

Com expectativas otimistas para o fechamento do ano, Possatto destaca o foco da operadora em trazer novidades para os viajantes brasileiros. “Queremos continuar crescendo e oferecendo experiências diferenciadas para o público, seja em destinos novos ou em experiências inéditas em locais já conhecidos”, conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Argentina passa a exigir seguro de...

Decreto assinado por Javier Milei também endurece regras para obtenção de cidadania e permite cobrança de mensalidade de estrangeiros em universidades públicas

HotelDo premia agentes de viagens Top...

Cerimônia celebrou os destaques em vendas da operadora durante jantar promovido com apoio de parceiros em Maceió (AL)

Terremoto de magnitude 6,0 atinge região...

Autoridades gregas pedem que turistas se afastem das áreas costeiras; Samaria Gorge é temporariamente fechada

Argentina realiza evento para reforçar a...

Evento realizado no restaurante Corrientes 348, em São Paulo, celebrou a Semana Argentina com pratos típicos, vinhos e reforço dos laços comerciais e turísticos com o Brasil.

Visite São Paulo e Abrasel destacam...

Encontro exclusivo para associados discutiu segurança pública, calendário de eventos e ações para valorizar a gastronomia paulista

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS