São Paulo (SP) – A TBO reforçou sua presença no Brasil com um coquetel realizado no Hotel Qoya, em São Paulo, para aproximar os executivos da empresa aos agentes de viagens brasileiros e apresentar o novo posicionamento da companhia no país. Além disso, o evento serviu para introduzir ao mercado Gerardo Del Rio, presidente de Negócios Internacionais da TBO. Entre os presentes, estavam Rodrigo Sienra, general Manager, Ana Vainstein, vice-presidente de Vendas para as Américas, e Gerardo Del Rio.

“Esse é um evento que faz parte do novo posicionamento da TBO no Brasil. Estamos muito mais próximos do mercado, aproximando nossos executivos sêniores e apresentando a companhia para que o mercado brasileiro nos conheça melhor. Somos uma empresa de capital aberto, com presença em 135 países, escritórios espalhados por várias partes do mundo e equipes de contratação em todos os continentes. Queremos que o agente de viagem brasileiro compreenda o nível de parceria que podemos oferecer”, destaca Rodrigo Sienra.

Segundo ele, o Brasil é hoje o terceiro maior mercado da empresa, com um enorme potencial de crescimento. “O Brasil é um mercado extremamente relevante para nós. Queremos estar cada vez mais presentes e apoiar mais os agentes de viagens aqui no país. Nossa missão é tornar os agentes de viagens, tanto no Brasil quanto no mundo, mais eficientes e bem-sucedidos”, afirmou Sienra. Ele também ressaltou que o evento foi uma oportunidade para apresentar Gerardo Del Rio, que recentemente assumiu a presidência da empresa, e permitir que ele conhecesse de perto o mercado brasileiro. “Queríamos que ele pudesse conhecer mais clientes e que as pessoas pudessem conhecê-lo. Esse coquetel foi uma forma de facilitar essa conexão e demonstrar o compromisso da TBO com o Brasil.”

Ana Vainstein, vice-presidente de Vendas para as Américas, reforçou o papel estratégico do Brasil no plano de expansão da empresa. “Foi uma honra ter todos esses parceiros conosco hoje. A empresa está em pleno desenvolvimento no Brasil, com várias mudanças importantes acontecendo nos últimos tempos. Nosso objetivo é continuar crescendo aqui, expandindo nossa atuação e fortalecendo nossas parcerias”, afirma.

Gerardo Del Rio, presidente de Negócios Internacionais da marca, também compartilhou suas expectativas para o Brasil e para toda a América Latina. “A expectativa para o Brasil e para a América Latina é muito positiva. Estamos esperando um crescimento exponencial, não apenas pelo que temos a oferecer ao mercado, mas pelo potencial de crescimento que existe aqui. Confiamos muito na qualidade dos serviços que oferecemos, na diversidade dos produtos que disponibilizamos, como hotéis e outros serviços complementares, e no suporte que damos às agências de viagens”, disse Gerardo.