A Travelport, empresa global de tecnologia que conecta agências de viagens a milhares de fornecedores ao redor do mundo, anunciou a renovação de seu contrato de vários anos com a Delta Air Lines. O acordo, que inclui o conteúdo NDC (New Distribution Capability) da Delta, tem como objetivo modernizar o varejo de viagens, proporcionando experiências personalizadas e contínuas tanto para agentes quanto para viajantes.

Jeff Lobl, diretor de estratégia de distribuição e vendas de agências da Delta, celebrou a parceria: “Valorizamos nossa parceria de longo prazo com a Travelport e temos o prazer de estender nosso acordo de conteúdo completo. A disponibilização da tecnologia NDC da Delta para os clientes da Travelport permitirá uma melhor experiência de compra e mais opções para atender às suas necessidades.”

A parceria inclui a integração da solução NDC da Delta à plataforma Travelport+, facilitando o acesso a tarifas exclusivas e aprimorando a gestão de reservas. Para superar os desafios que os agentes enfrentam ao comparar ofertas de NDC com conteúdo tradicional, a Travelport lançou sua Content Curation Layer (CCL), uma ferramenta que utiliza inteligência artificial (IA) e aprendizado de máquina (ML). A CCL normaliza o conteúdo de várias fontes, facilitando a comparação e tornando os resultados de pesquisa mais intuitivos para agentes e viajantes.

Damian Hickey, diretor global de parceiros de viagens da Travelport, afirmou: “Nosso acordo com a Delta destaca nosso compromisso de modernizar o varejo de viagens. Com a futura disponibilização do conteúdo NDC, garantimos que agentes e viajantes poderão comprar e comparar facilmente todas as ofertas de produtos da Delta em um só lugar.”

A CCL é uma inovação que fortalece a oferta da Travelport+, proporcionando uma experiência simplificada e mais eficiente para o setor de viagens, especialmente com o foco na personalização e no aumento da competitividade das agências.