BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Vbrata dá iní­cio ao roadshow do Brasil no Reino Unido e Irlanda

A Visit Brazil Travel Association (Vbrata), uma organização sem fins lucrativos dedicada à promoção do Brasil como destino turístico e cultural no Reino Unido, Europa, América do Norte e América do Sul, continuará sua programação no Reino Unido e Irlanda. O Roadshow passará por Londres, Birmingham e Manchester, finalizando em Dublin, entre os dias 29 de outubro a 1 de novembro de 2024, respectivamente. Esta etapa marca o encerramento da campanha promocional, que teve início em Nápoles no dia 4 de outubro, e agora chega à sua fase final em 2024.

Os eventos proporcionam uma oportunidade para agentes de viagem e operadores de turismo descobrirem as belezas e a diversidade do Brasil de maneira imersiva. Durante as atividades, os participantes poderão desfrutar de apresentações exclusivas sobre destinos brasileiros, participar de workshops interativos e estabelecer conexões diretas com representantes e especialistas do setor no Brasil, além de ter contato com a cultura, através de apresentações de música brasileira e da gastronomia experimentando pratos regionais.

Nesta etapa do Roadshow do Brasil no Reino Unido estão confirmados os seguintes expositores:

  • Londres – 29 de outubro:
    Embratur, Mato Grosso do Sul, Bahia, TAP Air Portugal, Visit Iguassu, Visit Rio Grande do Norte e Visit São Paulo.
  • Birmingham – 30 de outubro:
    Embratur, Bahia, TAP Air Portugal, Visit Iguassu, Visit Rio Grande do Norte e Visit São Paulo.
  • Manchester – 31 de outubro:
    Embratur, Bahia, TAP Air Portugal, Visit Iguassu, Visit Rio Grande do Norte e Visit São Paulo.
  • Dublin – 1º de novembro:
    Embratur, Bahia, TAP Air Portugal, Visit Iguassu, Visit Rio Grande do Norte e Visit São Paulo.

A entidade prevê a participação de cerca de 200 agentes de viagem e operadores de turismo nos quatro eventos. ‘’Estamos confiantes de que o Roadshow do Reino Unido será um grande sucesso. Nosso objetivo é continuar fortalecendo a promoção do Brasil, proporcionando aos agentes de viagem a oportunidade de aprofundar seu conhecimento sobre o turismo, o Brasil e a rica cultura do nosso país”, afirma Glauco Chris Fuzinatto, Presidente da Vbrata.’

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Allianz Parque Tour atrai turistas após...

Passeio por bastidores da arena ganha força com férias e a Copa do Mundo de Clubes, oferecendo experiência completa a todas as idades

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

IOF em pauta: edição de junho...

Edição de junho do Brasilturis Jornal abordou com exclusividade os impactos do aumento do IOF sobre o turismo emissivo e o trade corporativo

“Medida impõe obstáculos ao crescimento”, afirma...

Decisão do STF que valida decreto presidencial elevando IOF para 3,5% é vista com preocupação por entidades do Turismo

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS