Nesta semana, a BeFly comemora seu terceiro aniversário, destacando-se como o maior ecossistema de turismo da América Latina. Com mais de 36 marcas, entre elas Belvitur, Flytour, Queensberry, Qualitours e STB, a empresa criou um novo modelo de atuação, ao unir empresas tradicionais e startups inovadoras. “Já somos mais de dois mil BeFlyers e emitimos mais de 25 mil passagens aéreas por dia”, ressalta Marcelo Cohen, CEO da BeFly.

Fundada em 2021 pela união de duas grandes empresas, a BeFly cresceu rapidamente. Em apenas 30 meses, o grupo alcançou mais de 30 marcas, agregando tanto empresas consolidadas com décadas de mercado quanto startups em ascensão, como Vai Voando e Jazz Side. A empresa se posiciona como uma força transformadora no turismo, propondo uma abordagem mais sustentável e humana.

Além de expandir seu portfólio de negócios, a BeFly tem se destacado por suas iniciativas em sustentabilidade. Em 2024, foi reconhecida como a maior emissora de bilhetes internacionais pelo segundo ano consecutivo e ganhou destaque em eventos globais de sustentabilidade, graças à neutralização de gases do efeito estufa. A empresa também se comprometeu com o Movimento Educa 2030, do Pacto Global da ONU, e atendeu às metas das missões Elas Lideram, Net Zero e Mente em Foco, que abordam igualdade de gênero, sustentabilidade e saúde mental.

O grupo também alcançou um marco importante no setor de franquias, com mais de 550 unidades espalhadas pelo Brasil. O faturamento da BeFly em 2024 deve atingir R$ 12 bilhões, consolidando sua liderança em várias companhias aéreas que operam no país. “Que venham mais 30 anos de muito sucesso”, conclui Cohen, celebrando os resultados alcançados.