BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Latam é eleita Five Star Global Airline pelo 3° ano consecutivo

Pelo terceiro ano seguido, a Latam Airlines Group foi reconhecida com a classificação de cinco estrelas no ranking “Five Star Global Airline”, da Apex (Airline Passenger Experience Association). Esse prestigiado selo de qualidade reflete a avaliação direta dos passageiros sobre os serviços oferecidos pelas companhias aéreas, analisados em conjunto com o TripIt®, aplicativo de organização de viagens. Mais de um milhão de voos e 600 companhias aéreas foram avaliados para o ranking de 2025.

A nota cinco estrelas se baseia em diversos critérios, incluindo conforto dos assentos, serviços de cabine, entretenimento a bordo, opções gastronômicas e qualidade da conexão Wi-Fi. Segundo o vice-presidente de Clientes da companhia, Paulo Miranda, o reconhecimento evidencia o compromisso contínuo da empresa em oferecer “uma experiência única e inesquecível a todos que escolhem voar conosco”. Ele destaca a excelência da experiência a bordo, com cabines renovadas, assentos ergonômicos e uma ampla gama de serviços que buscam tornar a viagem não apenas confortável, mas também agradável.

No entretenimento, a Latam Play oferece uma das maiores bibliotecas de conteúdo da América Latina, com mais de 240 filmes de plataformas como Disney+, Paramount+ e Max, além de 740 programas de TV e 1.500 músicas. Os passageiros também têm acesso a conteúdo educativo, bem-estar e produções originais de artistas regionais. Para o público brasileiro, canais ao vivo como Globo, GloboNews e Multishow também estão disponíveis, garantindo que os passageiros se sintam conectados durante o voo.

A conectividade Wi-Fi, gratuita para clientes Latam Pass em voos domésticos e regionais, cobre 100% da frota no Brasil e mais de 60% no Chile, atendendo à crescente demanda dos passageiros por comunicação em tempo real. Além disso, o programa gastronômico “Sabores que Transportam” apresenta o patrimônio culinário sul-americano, com pratos assinados por chefs mulheres que trazem para os voos sabores regionais autênticos.

A Latam também aposta na personalização do serviço com base nas preferências dos passageiros, aprimorando o atendimento em cada etapa da viagem, desde o embarque até o desembarque, e mantendo-se em constante escuta ativa das demandas dos clientes.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Governo autoriza novo terminal de cruzeiros...

Projeto prevê investimento de R$ 1,24 bilhão e capacidade para três navios atracados simultaneamente na Ponta da Praia, em Santos

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Justiça encerra execução contra 123 Milhas...

Decisão reforça que pedidos de ressarcimento devem seguir as regras da Lei de Recuperação Judicial e o plano coletivo da 123 Milhas

Nova taxa do visto americano não...

Nova taxa do visto americano não deve frear demanda, avalia Ana Carolina Medeiros, que reforça a importância da atualização dos agentes

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS