BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Patricia Costa assume diretoria de Vendas e Marketing do Cluster Luxe RJ

Patricia Costa é a nova diretora de Vendas e Marketing do Cluster Luxe RJ, integrando o time de executivos de referência da hotelaria de luxo carioca. Com vasta experiência em vendas e marketing hoteleiro, a profissional liderará as equipes de Sales & Marketing e Grupos & Eventos, atuando estrategicamente para o crescimento de receitas e inovação nos empreendimentos da Accor no Rio de Janeiro.

Sob sua gestão estão o Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, Santa Teresa MGallery Rio de Janeiro, o futuro Sofitel Ipanema, além dos beach clubs Tropik e Sel d’Ipanema.

Formada em Gestão de Hospitalidade pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo de Estoril e pós-graduada em Gestão Hoteleira pela Universidade Lusófona, Patrícia construiu uma carreira internacional de mais de duas décadas em hotéis de luxo em Portugal e no Brasil. Na sua trajetória, passou pelo Pérgola Boutique Hotel, Onyria Quinta da Marina Hotel e Pestana Palace Hotel & National Monument, além de já ter integrado o Grupo Accor, entre 2011 e 2017, como diretora de Vendas do Sofitel Copacabana e diretora regional de Vendas Cluster da rede Sofitel no Rio de Janeiro. Nos últimos anos, atuou como diretora de Novos Negócios no InterContinental Estoril e como diretora de Vendas do Sofitel Lisbon Liberdade, em Lisboa.

Patrícia Costa expressou entusiasmo ao assumir o novo cargo na Accor, destacando o desejo de promover uma cultura de equipe positiva e engajada. “Como profissional, orgulho-me em promover uma cultura de equipe sempre positiva para entregar excelentes resultados de negócios”, afirmou.

Para Netto Moreira, diretor geral dos hotéis Luxe no Rio de Janeiro, o retorno de Patrícia ao grupo é motivo de celebração. “Patrícia é uma profissional excepcional, com talento nato para a hospitalidade. Tê-la de volta à nossa equipe é motivo de orgulho, pois sua dedicação e paixão pelo setor são evidentes. Ela trará contribuições exemplares a todos os nossos estabelecimentos”, declarou.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Allianz Parque Tour atrai turistas após...

Passeio por bastidores da arena ganha força com férias e a Copa do Mundo de Clubes, oferecendo experiência completa a todas as idades

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Embratur e ANPTUR abrem edital para...

A Embratur e a Associação Nacional de Pesquisa e...

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

IOF em pauta: edição de junho...

Edição de junho do Brasilturis Jornal abordou com exclusividade os impactos do aumento do IOF sobre o turismo emissivo e o trade corporativo

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS