BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

MSC oferece experiência exclusiva no GP de SP 2024 da Fórmula 1

O Autódromo de Interlagos, em São Paulo, recebeu entre os dias 1 e 3 de novembro o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 de 2024. A MSC Cruzeiros, parceira global da Fórmula 1® desde 2022, aproveitou a ocasião para proporcionar aos seus convidados uma experiência única e imersiva, destacando o compromisso da marca em integrar o universo dos cruzeiros ao ambiente do automobilismo.

Durante o evento, os convidados da MSC Cruzeiros tiveram acesso exclusivo ao Paddock Club, onde vivenciaram de perto a adrenalina das corridas e toda a atmosfera envolvente da Fórmula 1. A programação incluiu visitas aos boxes das escuderias, encontros com figuras importantes do automobilismo, além de um passeio guiado pelo circuito do autódromo em um veículo aberto. Esse diferencial permitiu que os convidados mergulhassem ainda mais no universo das competições.

Entre os presentes estavam agências de viagens e parceiros estratégicos da MSC, como CVC Corp, Agaxtur, Decolar, Sete Mares Turismo, Maritimos, 4 Cantos, Tereza Perez, TTW Group, Logitravel, Pier Viagens, Elle Prime, Smiles, MCI, Azul Viagens, Primetur, PHD Travel, Explora Travel, Personal Operadora, VOPE, Cicarelli Alimentos e Santander. Executivos da MSC Cruzeiros e da Explora Journeys, marca de luxo do grupo MSC, também marcaram presença no evento.

Adrian Ursilli, diretor-geral da MSC Cruzeiros no Brasil, e Claiton Armelin, diretor-executivo da Agaxtur, prestigiaram o evento ao lado de Emerson Fittipaldi e do Ministro do Turismo, Celso Sabino, reforçando as conexões entre o setor turístico e o automobilismo.

A parceria entre a MSC Cruzeiros e a Fórmula 1®, válida até o final do Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA de 2026, busca ampliar o alcance global da marca e alinhar-se ao crescente interesse nas competições automobilísticas. A colaboração com a Fórmula 1® evidencia a popularidade dos cruzeiros como uma opção de férias, reforçando o compromisso da MSC em oferecer experiências diferenciadas e alinhadas com as preferências dos consumidores ao redor do mundo.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Allianz Parque Tour atrai turistas após...

Passeio por bastidores da arena ganha força com férias e a Copa do Mundo de Clubes, oferecendo experiência completa a todas as idades

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Embratur e ANPTUR abrem edital para...

A Embratur e a Associação Nacional de Pesquisa e...

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

IOF em pauta: edição de junho...

Edição de junho do Brasilturis Jornal abordou com exclusividade os impactos do aumento do IOF sobre o turismo emissivo e o trade corporativo

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS