BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

GTA premiará agente de viagens com HB20 em nova campanha de vendas

Gramado (RS) – A GTA está lançando uma campanha inédita em comemoração ao seu 35º aniversário, com foco especial nos agentes de viagens, principais parceiros da marca. Em uma ação que promete aquecer o mercado, a empresa anunciou que premiará o agente com maior volume de vendas de seguro-viagem (valor NET) com um carro HB20 zero quilômetro. A campanha começa em 11 de novembro e segue até 31 de janeiro de 2025, oferecendo uma oportunidade única para agentes que desejam impulsionar suas vendas e concorrer ao prêmio.

Para participar, os interessados devem acessar o site oficial da GTA (www.gtaassist.com.br), onde estarão disponíveis todas as regras e o regulamento completo. A iniciativa destaca a importância do papel do agente de viagem, que, segundo Celso Guelfi, presidente da GTA, é um parceiro essencial na promoção do seguro-viagem no Brasil.

“Estamos celebrando o aniversário da GTA com uma campanha focada nos agentes, que são nossos principais promotores de seguro-viagem. É um momento especial que merece um super prêmio. Nossa expectativa é superar as edições anteriores em volume de participação”, afirmou Guelfi.

Além da premiação, a GTA reforça seu compromisso com a capacitação dos agentes. Até outubro deste ano, a empresa já capacitou 9,5 mil profissionais e espera superar a marca de 10 mil até dezembro. O plano para 2025 é ainda mais ambicioso: formar 11 mil agentes ao longo do ano, com ações educativas e treinamento focado na cultura do seguro-viagem.

Os cursos e qualificações serão oferecidos em diversos formatos, como roadshows, a Academia GTA (plataforma virtual de ensino) e eventos de imersão durante feiras do setor. “Nosso diferencial está nos treinamentos, e vamos continuar fortalecendo essa conexão com os agentes de viagem para ampliar a conscientização sobre a importância de viajar protegido”, concluiu Guelfi.

O Brasilturis participa do Festival de Turismo de Gramado – Festuris com proteção Affinity Seguro Viagem.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Costa Cruzeiros lança campanha com 3º...

Promoção “Saudades do Verão” vale para saídas de 2025 a 2026 com embarques em Santos, Itajaí e Rio de Janeiro

Decolar promove ativação Disney no Parque...

Com entrada gratuita, ação da Disney ocorre de 19 de junho a 6 de julho e inclui loja temática e consultoria especializada da Decolar

Universal aposta no Brasil e planeja...

Após a abertura do Epic Universe, Universal celebra resultados acima do esperado, amplia ações no Brasil e anuncia novos parques e atrações

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS