Gramado, 10 de novembro de 2024 – A BeFly foi a ganhadora do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2024, na categoria Gestão e Governança, no Festuris 2024, feira de Turismo de Gramado (RS), que ocorreu entre os dias 7 e 10 de novembro. Dentre os mais de 80 projetos inscritos e 26 finalistas, o ecossistema de turismo se destacou pelo projeto Futuro Neutro, que visa neutralizar os gases do efeito estufa nas viagens corporativas e oferece aos clientes a opção de compensar as emissões diretamente com a BeFly.

“Com apenas três anos de ecossistema, já estamos vendo resultados práticos do nosso investimento em inovação, tecnologia e ESG. Falar de sustentabilidade tem que ser uma pauta diária no turismo, e na BeFly fazemos isso com muita paixão e compromisso. O prêmio é um reconhecimento de nosso trabalho para minimizar os impactos ambientais e contribuir para um futuro mais neutro e sustentável para todos, especialmente no setor aéreo”, declarou Andrea Panisset, head de Marca e ESG da BeFly.

Criado em 2012, o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade tem como objetivo reconhecer as iniciativas mais inovadoras e impactantes do setor de turismo no Brasil, com foco na sustentabilidade ambiental, social e econômica. Ao longo dos anos, a premiação se consolidou como um importante termômetro para as práticas de responsabilidade socioambiental, com reconhecimento tanto no Brasil quanto internacionalmente, sendo a primeira premiação do mundo a receber a chancela da Organização Mundial do Turismo (OMT).