BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Mobility e Ancoradouro lançam Toy Art exclusivo para agências

A Mobility, em parceria com a Ancoradouro, anunciou o lançamento de seu primeiro Toy Art colecionável, parte da campanha “Colecionar Tá ON”. A peça chega ao mercado em edição limitada, com apenas 10 unidades disponíveis, como forma de premiar agências de viagens que atingirem metas específicas.

Inspirado pela identidade visual da Mobility, o colecionável destaca as cores laranja e preto, que simbolizam a marca, e inclui detalhes únicos, como óculos de sol e acessórios que remetem à conectividade e à modernidade. A peça reflete a essência da empresa, combinando mobilidade e inovação em um design exclusivo.

Para participar da campanha, que acontece durante os meses de novembro e dezembro, as agências de viagens precisam atender a dois critérios:

  1. Alcançar um volume de vendas de R$ 17.000 no período.
  2. Apresentar um crescimento de 10% em comparação ao mesmo período de 2023.

Em caso de empate, o volume total de vendas será o critério de desempate.

Oskar Kedor, CEO da Mobility, destaca a importância do colecionável como símbolo de parceria e valorização dos agentes de viagens. “Esse Toy Art exclusivo não é apenas um item de coleção, mas o reforço de uma parceria com nossos agentes de viagens e com a operadora, fundamentais para o nosso sucesso. Queremos premiar aqueles que se destacarem com um item que simboliza inovação e dinamismo, características que a Mobility valoriza”, afirma Kedor.

A iniciativa marca mais uma colaboração de sucesso entre a Mobility e a Ancoradouro, que já é reconhecida por campanhas criativas e por oferecer diferenciais capazes de engajar o mercado de turismo. Com essa ação, as empresas reforçam seu compromisso em incentivar o setor e destacar a importância da inovação.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Allianz Parque Tour atrai turistas após...

Passeio por bastidores da arena ganha força com férias e a Copa do Mundo de Clubes, oferecendo experiência completa a todas as idades

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Embratur e ANPTUR abrem edital para...

A Embratur e a Associação Nacional de Pesquisa e...

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

IOF em pauta: edição de junho...

Edição de junho do Brasilturis Jornal abordou com exclusividade os impactos do aumento do IOF sobre o turismo emissivo e o trade corporativo

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS